Italianos planejam “vingança” no BBB21; entenda o motivo

Não há limites para a internet, principalmente para o país que já venceu a Guerra Memeal no Twitter contra Portugal (sim, já vencemos esta guerra!). A nova é que alguns italianos estão ameaçando bagunçar as votações do BBB21 – que estreia em 25 de janeiro. O motivo: uma brasileira está participando do Grande Fratello VIP (versão italiana do BBB) e por mais que ela não seja tão querida na casa (já foi para o paredão oito vezes), Dayane Mello tem escapado no programa graças ao público brasileiro.

Devido esta interferência, alguns italianos publicaram sua indignação nas redes sociais e prometeram se vingar quando a nova edição iniciar na Rede Globo. Agora, brasileiros, podemos fazer o que vocês fizeram“, “Estamos prontos para estragar toda a edição” e até mesmo “Que comece a guerra!”, são algumas das ameaças publicadas.

Leia também: Kéfera estará no Big Brother Brasil?

Porém, os brasileiros não levam desaforo pra casa e já responderam à altura: Podem tentar, não estamos intimidados. Vocês não fazem ideia do que é brasileiro votando em reality, meu bem“, debochou um internauta, na mesma rede social. “Podem vir, estamos esperando“, desafiou outro.

Confira alguns posts abaixo:

Será que eles sabem que somos recordistas mundiais em votação do BBB?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: