Riverdale | Gravidez de Vanessa Morgan será incluída na trama da 5ª temporada

No início deste verão, a estrela de RiverdaleVanessa Morgan, que interpreta Toni Topaz na série da CW, revelou que estava esperando seu primeiro filho. Agora, com a licença-maternidade de Morgan começando antes do nascimento da criança, a atriz confirmou que sua gravidez e ausência serão incluídas na quinta temporada da série inspirada em Archie Comics. 

“Oficialmente em licença maternidade !!!! Ahh !!” Morgan escreveu no Instagram. “Sinto-me grata ao meu showrunner e aos produtores por serem tão flexíveis e por escreverem minha gravidez no programa! Também estou orgulhosa do meu corpo por me permitir trabalhar quase 9 meses antes de nascer. Agora é hora de ter um bebê! Lol Boas festas a todos”

https://www.instagram.com/p/CI9ccptLet3/?utm_source=ig_embed

Morgan confirmou sua gravidez antes de ponderar se deveria manter segredo do público. Na época, ela escreveu: “Estava debatendo em manter essa parte da minha vida escondida, mas eu sabia que as pessoas veriam fotos eventualmente com a minha barriga e queria que vocês ouvissem de mim. Quero manter este capítulo da minha vida privado, mas queria ser A primeirA a compartilhar a notícia. Estou muito feliz por dar as boas-vindas ao meu filho ao mundo em janeiro ? É quase como se tudo que eu considerava importante nesta vida tivesse mudado completamente. Estamos aqui com um propósito maior e a vida é tão preciosa.”

Morgan ganhou as manchetes no início deste ano, meses antes de seu anúncio de gravidez, após criticar os produtores de Riverdale. Depois de seus comentários iniciais, bastante gerais, sobre como o entretenimento retrata personagens negros e os tipos de papéis que os atores negros são chamados a desempenhar, as coisas ficaram mais pessoais. Dizendo que sabia que seus colegas de elenco a protegiam, comentou sobre a maneira como sua personagem foi escrita e sua taxa de pagamento colocou a administração firmemente na mira. Ela notou em resposta aos comentários de um fã que ela é “a única regular da série negra, mas também ganha menos.”

O produtor executivo de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, divulgou um comunicado após seus tweets sobre o assunto, dizendo que eles a ouviram e que fariam melhor em homenageá-la e ao personagem que ela interpreta.

A 5ª temporada de Riverdale deve estrear na quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, na CW. A série irá avançar no tempo em algum ponto de seus novos episódios, com o primeiro lote definido para concluir as tramas de muitos dos personagens adolescentes da série.

No Brasil, Riverdale é exibida no Warner Channel e tem 4 temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: