‘Chapolin’ e ‘Chaves’ vão ganhar filme e série

Publicidade

Isso, isso, isso. Roberto Goméz Fernández, filho do ator Roberto Bolaños -a mente criativa por trás dos projetos ‘Chaves‘ e ‘Chapolin‘ e a figura principal desses espetáculos – revelou recentemente que as histórias do menino do barril e do valente herói Colorado vão ganhar filme e série.

Através de uma declaração concedida à edição mexicana da GQ, Gómes Fernández revelou que o longa de Chapolin já está saindo dos papéis: “Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter. Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”.

Ele ainda afirmou que o ator escolhido para interpretar o pai nas telonas precisa ter um histórico renomado em Hollywood.

É muito importante que ele tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil”

Na entrevista, Fernández falou ainda sobre ‘Chaves’ voltar como um novo seriado. “Temos a possibilidade de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves”. 

Roberto Bolaños faleceu em 2014 em decorrência de um parada cardíaca.

Vale lembrar que em julho deste ano os episódios de ambos os seriados deixaram de ser exibidos nos canais ao redor do mundo, principalmente no Brasil, onde integrava a grade de programações do SBT e do Multishow.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: