Mulher-Maravilha é 3 confirmado com Patty Jenkins na direção

Diana Prince está oficialmente voltando para a tela grande para um terceiro filme de “Mulher-Maravilha”. A Warner Bros. acelerou o desenvolvimento de outro episódio da franquia da DC Comics, com Gal Gadot voltando a estrelar como a heroína-título e Patty Jenkins de volta para escrever e dirigir o final da trilogia.

O anúncio vem logo após duas semanas do lançamento de “Mulher-Maravilha 1984”. Leia nossa crítica.

A Warner Bros. disse que o terceiro filme de “Mulher Maravilha” terá um lançamento tradicional nos cinemas.

Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação no fim de semana de abertura de ‘Mulher Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão concluir a trilogia planejada para os cinemas há muito tempo ”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich.

Embora muitos tenham optado por assistir “Mulher-Maravilha 1984” em casa, o filme ainda gerou vendas de ingressos surpreendentemente robustas – pelo menos em tempos de pandemia. “Mulher-Maravilha 1984” arrecadou US $ 16,7 milhões em 2.100 cinemas norte-americanos, o melhor fim de semana de estreia até hoje na era do coronavírus. Em termos de espectadores oa HBO Max, o estúdio disse que quase metade dos assinantes da plataforma assistiram ao filme na sexta-feira. O HBO Max, lançado em maio, tem atualmente 12,6 milhões de usuários ativos.

‘Mulher-Maravilha 1984’ quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas de serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse Andy Forssell, chefe de negócios diretos ao consumidor da WarnerMedia. “Durante esses tempos tão difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir ao cinema não era uma opção.”

Nada se sabe ainda sobre o capítulo final da trilogia “Mulher-Maravilha”. A sequência, que foi adiada inúmeras vezes em meio à pandemia, também foi estrelada por Kristen Wiig como o vilão Cheetah, Pedro Pascal como o empresário exagerado Max Lord e Chris Pine como o interesse amoroso de Diana, Steve Trevor.

O cronograma de produção de “ Mulher-Maravilha 3 ” também não é claro. Gadot e Jenkins têm “Cleopatra” em desenvolvimento na Paramount. O drama histórico gira em torno da lendária rainha do Egito.

A Mulher Maravilha de Gadot será vista a seguir na edição de quatro partes de Zack Snyder de “Liga da Justiça”, que será lançado na HBO Max em 2021.

Jenkins também deve dirigir um novo filme “Star Wars” , intitulado “Rogue Squadron”. O filme, previsto para o Natal de 2023, seguirá pilotos em uma galáxia muito, muito distante.

Fonte: Variety

Últimas Notícias