Ester Expósito pode retornar na 5ª temporada de Elite

Publicidade

Os fãs de Elite ficaram decepcionados após o final da terceira temporada quando foi revelado que parte do elenco original não retornaria na próxima leva de episódios, dentre eles, Ester Expósito que interpretou a Carla na série.

As gravações da quarta temporada foram finalizadas na semana passada e agora já temos novidades da quinta temporada, se um rumor estiver correto.

Segundo o site espanhol Crush News (via TAA), a quinta temporada deve começar a ser gravada já em fevereiro de 2021 e contará com o retorno de Ester Expósito.

O rumor ganhou ainda mais força quando a atriz postou um story no Instagram com Diego Betancor, um dos produtores da série.

Veja:

A Netflix ainda não confirmou a informação, então por enquanto trate apenas como rumor.

Em uma entrevista ao site FormulaTV, o diretor de ‘Elite‘, Carlos Montero, disse que tem planos de lançar mais 20 temporadas da série.

Ele ainda falou sobre a questão do elenco, que passou por uma pequena renovação nos últimos tempos.

“Não é uma temporada de transição, vamos com toda a carga. É uma temporada com muita intensidade. Conseguimos um equilíbrio legal entre a força que trazem os novos e o elenco original. A escrita foi muito difícil de concluir, porque as vezes o desequilíbrio aparecia, mas é uma temporada muito poderosa que mostra que Elite está muito viva“, complementou.

Vale lembrar que alguns atores do elenco inicial se despediram da série, devido ao enredo fechado ao cotidiano escolar. Entre eles encontram-se: Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge López). Recentemente foi confirmado ainda que os personagens Omar (Omar Shanaa) e Samuel (Itzan Escamilla) também terão seus respectivos desfechos na trama.

Até o momento não temos muitas informações das abordagens da 4ª temporada da série, mas sabemos que terá muitas mudanças. Começando pelos nos rostos que acabaram de integrar o elenco, como: Manu RíosCarla Díaz , Martina Cariddi e o cantor Pol Granch.

Elite‘ acompanha a história de diversos adolescentes em meio aos dramas dessa fase um tanto quanto intensa.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes