Quando The Walking Dead: World Beyond retorna com novos episódios?

Publicidade

The Walking Dead: World Beyond retorna no próximo ano com a segunda metade da série de duas temporadas. A AMC planejava lançar a primeira temporada de 10 episódios de The Walking Dead em abril, após o final da 10ª temporada da série principal, mas a rede adiou a estreia da série quando o episódio sofreu o que acabou sendo um atraso de seis meses em meio à pandemia de COVID-19. Agora, o showrunner Matthew Negrete, que criou a série com o diretor de conteúdo de TWD, Scott Gimple, pretende iniciar a produção na 2ª temporada no início de 2021.

Tivemos sorte de encerrar a produção antes do [coronavírus] chegar e quase terminarmos a pós [produção] quando tudo isso aconteceu. Então, realmente afetou nossas datas de exibição, que obviamente foram adiadas”, disse Negrete em um post entrevista da temporada com o ComicBook.com. “Mas sim, estamos ansiosos para trazer todos de volta ao set e ver as pessoas pessoalmente novamente.”

A primeira temporada de World Beyond foi filmada por aproximadamente cinco meses em Richmond e Hopewell, Virgínia, com as estrelas da série Alexa Mansour, Aliyah Royale, Nico Tortorella, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Julia Ormond.

A primeira temporada cresceu para adicionar Scott Adsit, Ted Sutherland, Jelani Alladin e Joe Holt e Natalie Gold em papéis-chave. Indo para a segunda temporada, World Beyond expande seu escopo conforme os personagens enfrentam “coisas muito maiores” envolvendo diretamente a sombria República Militar Cívica – o grupo de helicópteros que sequestrou Rick Grimes (Andrew Lincoln) de The Walking Dead.

Sempre pensamos nesse aspecto de duas temporadas da série como dois capítulos de sentimentos muito diferentes de um livro completo. Essa é uma maneira de ver as coisas”, disse Negrete. “Para mim, é realmente sobre haver muito que queremos passar na segunda temporada. Tenho trabalhado com os escritores e estamos no processo de escrever o episódio final, episódio 10 da segunda temporada, agora.”

Com o retorno de Percy de Sutherland e Will de Alladin, que agora fazem parte de um grupo maior dividido no final da temporada, “Nós realmente temos muito território que iremos minerar e explorar com esses personagens em o curso da segunda temporada.

Eu acho que para os personagens, é sobre eles aprenderem sobre si mesmos. Eu acho que há muito mais para descobrirmos sobre esses personagens em termos de como eles vão enfrentar esses desafios”, disse ele. “Passamos dessas histórias menores deles jogando Banco Imobiliário para a Treehouse, e isso vai ser muito diferente. Não veremos algumas coisas necessariamente tão íntimas na segunda temporada. Acho que o escopo será muito maior, e eles vão lutar com o destino de coisas muito maiores – vamos colocar assim – na segunda temporada. “

The Walking Dead retorna com os episódios adicionais da temporada 10 em 28 de fevereiro, seguido pelo retorno da temporada 6 de Fear the Walking DeadThe Walking Dead: World Beyond retorna com a segunda temporada no final de 2021 no AMC.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: