5 filmes de Natal para assistir na Netflix

Publicidade

Com tantas produções natalinas sendo lançadas nessa temporada, é necessário focar nas mais interessantes, divertidas e criativas. Pensando nisso, separamos aqui os cinco melhores filmes de Natal da Netflix para a magia do Natal entrar forte na sua casa! 

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

Sloane e Jackson odeiam os feriados em Amor com Data Marcada. Eles constantemente se encontram solteiros, sentados à mesa dos filhos ou presos a encontros estranhos. Mas quando esses dois estranhos encontram um natal particularmente ruim, eles fazem um pacto para serem o “ferigato” um do outro em todas as ocasiões festivas durante o próximo ano. Com um desprezo mútuo pelas festas e assegurando-se de que não têm nenhum interesse romântico um pelo outro, eles formam o time perfeito. No entanto, conforme um ano de celebrações absurdas chega ao fim, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar tudo o que odeiam pode provar ser algo que eles amam inesperadamente. ‘Amor com Data Marcada’ transita entre ser uma comédia romântica genérica e uma obra que sabe bem subverter seus clichês. Leia nossa crítica.

Em Tudo bem no Natal que vem, Jorge é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações desta data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos natais em um ciclo interminável. Vale salientar que este é o primeiro filme de natal brasileiro da Netflix e quem acha que só vai rir, prepara os lencinhos hein! Leia nossa crítica.

Crônicas de Natal é um dos meus favoritos atualmente por motivos de: Kurt Russel como Papai Noel. No filme, o presente de Natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate e Teddy Pierce fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do papai noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o natal. O sucesso foi tanto que o filme ganhou uma sequência e esperamos que venham mais filmes! Leia nossa crítica do segundo filme.

Uma aventura musical e um espetáculo visual para todas as idades, Uma Invenção de Natal é um verdadeiro evento de férias em família. Situado na gloriosamente vibrante cidade de Cobbleton, o filme segue o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle, cujas invenções fantasiosas explodem de capricho e maravilha. Mas quando seu aprendiz de confiança rouba sua criação mais valiosa, cabe a sua neta igualmente brilhante e inventiva – e uma invenção há muito esquecida – curar velhas feridas e reavivar a magia do natal. Para quem gosta do sabor doce do natal e do clima de conto de fadas, esse musical é como um prato cheinho de uvas passas para encerrar um ano tão difícil com aquele otimismo que só esse tipo de obra pode oferecer. Leia nossa crítica.

E pra finalizar temos o melhor de todos, a animação Klaus. No filme, quando Jesper se distingue como o pior aluno da academia postal, ele fica estacionado em uma ilha congelada acima do círculo ártico, onde os rivais locais dificilmente trocam palavras, muito menos cartas. Jesper está prestes a desistir quando encontra um aliado na professora local alva, e descobre Klaus, um carpinteiro misterioso que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos feitos à mão. Essas amizades improváveis ​​devolvem o riso a Smeerensburg, forjando um novo legado de vizinhos generosos, sabedoria mágica e meias penduradas na chaminé com cuidado. É muito lindo e ótimo pra assistir com toda família! 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: