40 Filmes e séries chegarão ao Disney+ em Janeiro

Publicidade

Em janeiro, o Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, estreia conteúdo original exclusivo para a plataforma e adiciona conteúdo para cada membro da família ao seu catálogo permanente.

Os grandes destaques são as séries da Marvel, WandaVision, Lendas e Marvel’s 616. Entre os filmes, o destaque vai para o longa O Grande Ivan.

Confira a lista completa:

ESTREIAS DE FILMES

Magic Camp – 15 de janeiro

Magic Camp conta a história de Andy Duckerman (Adam Devine), que era uma lenda do acampamento mágico que frequentava todos os anos quando era criança. Agora, aos 35 anos, ele não consegue sobreviver trabalhando como ilusionista profissional, e está frustrado e deprimido com a direção que sua carreira tomou. Mas quando o Instituto de Magia convida Andy para voltar ao acampamento como conselheiro, ele é responsável pelos aspirantes a mágicos mais ecológicos e incomuns que já conheceu, e também tem que lidar com sua ex-parceira e atual arquirrival, Kristina Darkwood (Gillian Jacobs), que também trabalha como conselheira. À medida que Andy ganha o respeito de sua equipe de futuros magos, eles o inspiram a cultivar cada um de seus talentos únicos enquanto ele os prepara para competir contra os mágicos mais experientes no concurso anual de magia do acampamento.

O Grande Ivan – 22 de janeiro

GRANDE IVAN da Disney é uma adaptação do premiado livro sobre um gorila muito especial. Este filme é uma história inesquecível que gira em torno da beleza da amizade, do poder da visualização e da importância do lugar que você chama de lar. Ivan é um gorila de apoio prateado que pesa 180 quilos e compartilha seu habitat em um shopping center nos subúrbios com vários animais, incluindo Stella, o elefante, e Bob, o cachorro. Ele guarda muitas poucas memórias da selva de onde foi capturado, mas quando um bebê elefante chamado Ruby entra em sua vida, algo muito profundo dentro dele é removido. Ruby acaba de ser separada de sua família na selva, o que o leva a questionar sua vida, de onde ele vem e onde ele gostaria de estar. Esta aventura reconfortante, que chega à tela através de uma incrível técnica híbrida de ação real e imagens geradas por computador, é baseada no livro de Katherine Applegate, que foi um best-seller e ganhou vários prêmios após sua publicação em 2013, incluindo a medalha Newbery.

Clouds – 29 de janeiro

Baseado em uma história real, CLOUDS segue a história de Zach Sobiech, um jovem músico descobre que ainda tem alguns meses de vida devido a um câncer terminal. No entanto, Zach decide seguir seu sonho e gravar um álbum sem saber que em breve se tornará um fenômeno musical viral. A música dá à sua vida um novo significado e ajuda você a encontrar a maneira perfeita de se despedir: uma música que será ouvida em todo o mundo.

ESTREIA DE SÉRIES

ACREDITE, É VERDADE! – Temporada 2 – 1 de janeiro

Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2 – 8 de janeiro

Com o tempo passando e menos de um ano antes da estreia mundial de FROZEN 2, a equipe criativa abre suas portas nos bastidores para uma série de 6 partes que revela o que é preciso para criar o filme de animação número 1 de todos os tempos. Pela primeira vez, as câmeras capturam os desafios e avanços, a arte e a complexidade de criar um filme da Walt Disney Animation Studios.

Lendas da Marvel – 8 de janeiro  

À medida que o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir, “Marvel Studios Legends” comemora e explica o que veio antes. Reexploramos os heróis, vilões e momentos épicos de todo o UCM se preparando para as histórias que virão e que todos esperam com grande expectativa. Cada segmento dinâmico nos leva diretamente à série que será lançada no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. “Marvel Studios Legends” entrelaça os múltiplos tópicos que compõem o incrível Universo Cinematográfico Marvel.

WandaVision – 15 de janeiro

WandaVision, da Marvel Studios, combina as sitcoms clássicas com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida aparentemente ideal que começa a suspeitar da realidade. Dirigido por Matt Shakman, escrito por Jac Schaeffer.

Super Cães – Apresentado por Bill Farmer – 15 de janeiro

Super Cães – Apresentado por Bill Farmer é uma série onde a icônica voz da versão em inglês de Pateta e Pluto há mais de 30 anos, o lendário Bill Farmer da Disney, deixa o microfone para conhecer seus personagens favoritos: os cães! Bill vai conhecer os melhores amigos do ser humano que fazem um trabalho incrível.

Agora Muppets – 22 de janeiro

Scooter corre para entregar a nova série Muppets Internet a tempo. Você deve enviá-lo agora mesmo e terá que superar todos os obstáculos, distrações e complicações apresentados pelos outros membros dos Muppets.

Sessão Pipoca com a Pixar – 22 de janeiro

Desfrute de um gostinho da Pixar! Esta coleção de mini curtas traz seus personagens favoritos para novas histórias em miniatura. Criado pelos animadores da Pixar como um momento rápido de diversão.

High School Musical: O Musical: Cante com a gente – 22 de janeiro

High School Musical: O musical é uma nova produção ousada preparada pelo grupo de teatro, treze anos depois que High School Musical foi filmado em East High. E desta vez, as letras estão na tela para que você possa cantar com elas! Um novo grupo de garotos enfrenta os papéis de Gabriella, Troy, Ryan, Sharpay e todos os outros com muito drama, tanto no palco quanto fora!

Marvel’s 616 – 29 de janeiro

Marvel 616 é uma série de documentários antológicos que explora os impactos culturais, sociais e históricos do Universo Marvel e sua interseção com o mundo cotidiano. Individualmente, cada um dos episódios desta série conta uma história fascinante que traz à vida a visão de seu cineasta. Juntos, esses filmes criativamente distintos traçam uma linha detalhando como a Marvel continua a influenciar nossas vidas.

ESTREIA DE ESPECIAIS

High School Musical: O musical: A série: Especial de Festas – 15 de janeiro

Desfrute de um olhar exclusivo sobre a realização de High School Musical: The Musical: The Series, no Disney+! Junte-se ao novo elenco enquanto eles nos contam como foi fazer parte da nova geração da franquia e o que sentiram ao filmar a série na East High School. Desfrute de um exclusivo nos bastidores, que inclui Lucas Grabeel e seu retorno ao High School Musical e imagens especiais de “Camera” de Josh, uma divertida continuação da “Zac Chamber” original. Veja os bastidores de algumas das novas músicas originais do programa, incluindo uma música que Olivia e Josh escreveram juntos. Em seguida, assista ao elenco aparecer diante de uma grande multidão na convenção de fãs do Disney D23 com uma performance ao vivo sensacional que faz com que todos, até Kenny Ortega, o diretor dos filmes originais, saltem da emoção para a nova e divertida série.

NOVAS PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINO-AMERICANAS

O Restaurante do Arnoldo

Em Bahía Bonita, uma pequena cidade à beira-mar, Arnaldo abre seu restaurante ao lado de Francis, que agora é o chefe do garçom. Lá ele criará a melhor proposta de comida, fazendo o lugar reviver e encantar cada lanchonete com os famosos pratos do El Gran Cocinero. Porém, em frente à porta do restaurante, sua concorrência será instalada: um caminhão de fast food tecnológico, cujos donos, os irmãos vilões Malú e Keno Malvatti, procurarão boicotá-lo.

OUTRAS ESTREIAS

Filmes:

Kim Possible – 1 de janeiro

Reino Escondido – 8 de janeiro

Dr Dolittle 3 – 15 de janeiro

Eragon – 15 de janeiro

Expedição Everest – 15 de janeiro

Em uma expedição revolucionária ao Monte Everest, cientistas investigam as mudanças climáticas. A infame Geleira Khumbu é mapeada com detalhes impressionantes, biólogos estudam formas de vida extremas e uma equipe de sherpas e cientistas instala a estação meteorológica mais alta do mundo na “zona da morte”.

A Revolução do Gênero – 15 de janeiro

Katie Couric viaja pelos Estados Unidos para conhecer cientistas, cirurgiões e especialistas de ponta, com o objetivo de responder a perguntas sobre identidade de gênero. Katie fala com pessoas comuns que sentem que seu corpo e vida estão na vanguarda de um mundo em rápida mudança. O documentário examina o papel da ciência, política e cultura no assunto de gênero, lançando luz sobre as inúmeras histórias inéditas de luta, compreensão, ignorância e amor.

Festa no Céu – 22 de janeiro

Expedição Amélia: A Busca Pelo Corpo – 22 de janeiro

Wild Uganda – 22 de janeiro

Ritmo Total – 22 de janeiro

Flicka 2 – 22 de janeiro

Ramona e Beezus – 29 de janeiro

Séries:

Lizzie McGuire – Temporada 1 e 2 – 1 de janeiro

O Jardim De Clarilu – 8 de janeiro

Em cada episódio, Clarilu recebe uma carta misteriosa que apresenta o slogan do dia. Ele imediatamente lê para o público e começa sua busca com seu fiel animal de estimação, seu cachorro Pencil. Em sua jornada, Clarilu e Pencil recebem a ajuda de seus amigos: um aviador carteiro e sua libélula gigante, um grupo de borboletas coloridas, uma aranha sábia, os patos da lagoa e um bando de músicos que viajam na concha de um caracol gigante e colorido. Ao longo desta turnê, os espectadores são convidados a interagir com a história e participar da busca pelo personagem misterioso, incentivando a implantação de pensamento analítico-sintético que esteja em jogo em qualquer situação de resolução de problemas. Além disso, as teclas apresentadas estimulam o aprendizado de letras e palavras a partir de músicas, rimas e jogos didáticos. A partir da apresentação de um mundo mágico e colorido, o Clarilu’s Garden estimula habilidades de pré-leitura e leitura inicial. A dinâmica da história, o cenário fantástico e os personagens originais favorecem o aprendizado implícito, já que, enquanto a atenção da criança está focada na história, ela faz contato e incorpora conceitos de leitura e escrita de maneira dinâmica e divertida. Através da música, do humor e da reflexão, o Clarilu’s Garden incentiva os pequenos espectadores a implantarem suas habilidades para resolver problemas lógicos e os acompanha no aprendizado inicial da alfabetização, adicionando ferramentas valiosas ao futuro desenvolvimento escolar dos espectadores.

Art Attack -Temporada 3 – 8 de janeiro

Fãs de Art Attack vão se surpreender com as propostas originais de Neil. Você aprenderá os melhores truques para pintar com têmperas, aquarelas e tintas acrílicas. Eles ensinarão várias técnicas de desenho e novos desenhos em papelão e papel. Eles poderão modelar argila e criar os objetos mais originais com materiais que certamente têm em casa. Art Attack oferece ideias originais para surpreender seus amigos: um fabuloso calendário de papelão ou animais agradáveis feitos de galhos. Além disso, eles aprenderão a construir jóias delicadas com sacos plásticos, um modelo de cidade, um sol e lua tridimensionais e uma bela caixa para armazenar doces. Eles aprenderão a criar os efeitos mais incríveis em seus desenhos e poderão decorar suas próprias roupas com designs fantásticos. Como sempre, Neil revela os mistérios da arte criando as imagens mais incríveis com os materiais que ele tem ao seu alcance: uma cena do nascer do sol usando elementos do campo, um índio montando um cavalo usando elementos que encontra em um set de filmagem, uma família pré-histórica, uma múmia e muitas outras coisas que lhe ocorrem quando ele tem um de seus famosos ataques artísticos. Art Attack é o programa ideal para se divertir fazendo artesanato.

Quando Toca O Sino – 8 de janeiro

X-Men – Temporada 2, 3, 4 e 5 – 15 de janeiro

TOTS: Serviço de entrega de filhotes – 15 de janeiro

Uma comédia animada sobre as aventuras engraçadas de dois grandes amigos: Pip e Freddy, o tenaz pinguim e o flamenco gentil que são os únicos não-cegos em treinamento no Serviço de Entrega de Animais. Como novos membros da equipe honorável, esses jovens aviadores devem ter cuidado ao transportar os animais – gatinhos, ursos, bezerros, coelhos, filhotes e filhotes de canguru, entre outros – do jardim de infância para suas casas definitivas em todo o mundo. Juntos, eles aprenderão a alimentar e cuidar de filhotes pequenos usando seu pensamento criativo e resolução de problemas para mostrar que não há uma única maneira de alcançar um objetivo.

As aventuras de Timão e Pumba – Temporada 1, 2 e 3 – 15 de janeiro

Os Segredos do Zoológico – Temporada 1 e 2 – 22 de janeiro

O Columbus Zoo and Aquarium é um dos maiores e mais populares do país, e possui “Jungle Jack” Hanna. Levará horas para visitá-lo, mas pela primeira vez, Nat Geo WILD leva os espectadores para conhecer os animais e o grupo de pessoas que trabalham constantemente para criar uma das melhores experiências do país.

Ciência do absurdo – Temporada 2 – 22 de janeiro

Ugly Betty – 29 de janeiro

Curtas:

Vampirina: O show das sinistras – 1 de janeiro

Bluey – 15 de janeiro

Este olhar engraçado e honesto sobre a vida da família moderna mostra como jogos imaginativos ajudam a formar crianças saudáveis. O cão pastoreio de gado australiano, Bluey, tem uma imaginação ilimitada e adora transformar a vida diária em aventuras alegres. Ela e sua irmã mais nova, Bingo, partiram para explorar seu mundo usando jogos para vencer seus medos e provar serem adultos. E eles não gostam de nada mais do que arrastar seus pais – particularmente seu pai – para diversão e jogos. Sua mãe, Chilli, voltou ao trabalho e seu pai, Bandido, tenta equilibrar o cuidado de suas filhas com o trabalho em casa. Mas, mesmo que ele ache que está no comando, as garotas definitivamente decidem quando se trata de brincar – e praticamente todo o resto!

Canções de Ninar do Disney Junior – 29 de janeiro

Variedades

Pijama Party – Temporada 2 – 15 de janeiro

Festa do Pijama é o primeiro programa de jogos originais do Disney Channel América Latina, produzido inteiramente na região e estrelado por talentos e participantes locais. A Festa do Pijama é uma festa que é realizada em um aparelho de TV inspirado em uma casa divertida e louca. Seu apresentador é o renomado apresentador do Disney Channel, Dani Martins, que conta com a presença do mordomo Sigfredo (Leo Trento), a colaboração do pijama da treinadora Socorro (Nicole Luis) e outros personagens hilários que farão desta uma experiência única.Nesta festa, duas equipes de três membros cada (os Listrados e os Quadrados) competem em uma série de jogos divertidos, onde para cada vitória recebem uma chave. A equipe que reúne mais chaves tem mais chances de abrir o cadeado de acesso para “Plumas”, o travesseiro mais selvagem do mundo. A equipe que conseguir domá-lo ganhará uma viagem ao Walt Disney World Resort.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: