Martin Whitly parece ter um novo amigo na 2ª temporada de Filho Pródigo, Christian Borle.

Borle, mais conhecido na telinha como Tom Levitt de Smash , entrou para o elenco da segunda temporada do drama da Fox, e a primeira imagem foi divulgada. (via TVLine)

Confira abaixo:

Como pode ser visto na foto acima, Borle interpretará Friar Pete, famoso por uma notória matança que o levou à ala psiquiátrica com Martin de Michael Sheen. Um ex-frade expulso de sua igreja por visões extremistas, Pete é um ouvinte atento que oferece descanso aos outros pacientes – e ele se torna um consultor-chave no último caso de Bright.

PRODIGAL SON segue MALCOLM BRIGHT (Tom Payne), um criador de perfis criminais com um raro talento para entrar na mente de assassinos. Ele aprendeu como eles pensam porque seu pai, DR. MARTIN WHITLY (Michael Sheen), era um notório assassino em série conhecido como “O Cirurgião”. Agora ele está usando seu gênio distorcido para ajudar o NYPD a resolver seus assassinatos mais enigmáticos. A equipe de Bright, liderada por seu mentor de longa data, Tenente GIL ARROYO (Lou Diamond Phillips), inclui os detetives DANI POWELL (Aurora Perrineau), JT TARMEL (Frank Harts) e o médico legista DR. EDRISA TANAKA (Keiko Agena). 

A segunda temporada começa com a vida pessoal de Bright em desordem após as ações chocantes de sua irmã, AINSLEY (Halston Sage), no final da primeira temporada. Agora, ele deve “cuidar” dela e proteger sua mãe, JESSICA WHITLY (Bellamy Young), de um segredo que pode separar a família novamente. Para complicar ainda mais as coisas, Martin busca aprofundar seu relacionamento com Bright, seu “filho pródigo”, mas forjar esse vínculo leva a reviravoltas e revelações chocantes. 

PRODIGAL SON é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e a FOX Entertainment. Chris Fedak e Sam Sklaver criaram a série e são produtores executivos, showrunners e escritores do programa. Greg Berlanti e Sarah Schechter também atuam como produtores executivos. 

No Brasil, a série é exibida no Globoplay.

Share This