2ª temporada de Batwoman ganha novo pôster

Estamos oficialmente a menos de um mês do retorno de Batwoman da CW, já que a série de grande sucesso estará voando novamente em janeiro. Os fãs estão incrivelmente animados para ver o que a 2ª temporada nos reserva, especialmente porque Javicia Leslie estará entrando no papel principal da série. 

Para fazer com que os fãs fiquem entusiasmados com a 2ª temporada, a CW lançou um novo pôster para a série, que apresenta Ryan Wilder de Leslie em seu novo traje de Batwoman. O pôster tem o subtítulo “Encontre seu poder”, um sentimento que ecoou ao longo do material promocional desta temporada.

Confira abaixo:

“Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

A 1ª temporada ‘Batwoman’ conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante.

A 2ª temporada de Batwoman estreia em 17 de janeiro nos EUA. No Brasil, ‘Batwoman’ é transmitida pela HBO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: