Bridgerton | Conheça a nova série de Shonda Rhimes na Netflix

Publicidade

A nova série da Netflix, ‘Bridgerton’, da mesma criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, estreia dia 25 de dezembro. E aqui você confere tudo sobre essa produção que já está sendo aclamada antes mesmo do seu lançamento. 

A série baseia-se nos best-sellers da escritora Julia Quinn. Desse modo, a adaptação gira em torno da influente família Bridgerton, composta por oito irmãos que, aos poucos, vão se envolvendo no conturbado negócio de casamentos. Assim como, na saga, é ambientada no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica.

A princípio, a primeira temporada da série irá abordar o primeiro livro da saga, nomeado ‘O Duque e Eu’. Com oito episódios, a trama conta com um melodrama e arcos que serão exploradora durante os episódios. Além de um elenco que chama a atenção, como a atriz Julie Andrews (Lady Whistledown), Phoebe Dynevor (Daphne) e Regé-Jean Page (Simon). 

Assim como na saga, o roteiro foca no acordo entre Daphne e Simon, uma farsa de início, mas que deixa de ser uma mentira conforme o envolvimento dos dois. A produção já impressiona pelo trailer, e como sabemos, a Netflix já mostrou que sabe como fazer uma série de época. Quem assiste ‘The Crown’ sabe do que estamos falamos, não é mesmo? 

Bridgerton’ chega na Netflix em 25 de dezembro, e mesmo antes do seu lançamento, a série conquistou 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. 

Assista ao trailer abaixo:

Leia também: Sweet Home | Conheça a série de terror coreana da Netflix 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: