12 Piores filmes da Netflix em 2020

Publicidade

E o ano 2020 chegou o fim mas deixou algumas das maiores bombas da história da Netflix! Separamos os 12 PIORES filmes da Netflix lançados esse ano. Pega sua roupa de proteção contra radiação e vamos acompanhar a lista.

Leia também: Os 10 Piores Filmes de 2020!

A Missy Errada

Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável.

Motivo: Comédia sem graça e exagerada estilo Adam Sandler que choca por tamanha falta de coerência.

Leia a nossa crítica completa!

365 Dias

Massimo Torricelli (Michele Morrone), além de pertencer a uma poderosa família mafiosa da Silicia, é um jovem e imponente patrão. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. 

Motivo: Trama horrível que romantiza o estupro e o abuso sexual.

Leia a nossa crítica completa!

Era Uma Vez Um Sonho

A família Vance se muda para Ohio na esperança de viver longe da pobreza. O membro mais jovem do grupo cresce e se torna um estudante de direito na universidade de Yale. Um dia ele é obrigado a retornar para sua cidade natal e se depara com a dura realidade de sua família.

Motivo: O diretor Ron Howard precisa se aposentar depois dessa enorme bomba que desperdiça um dos melhores elencos atuais.

Leia a nossa crítica completa!

O Halloween do Hubie

Hubie Dubois é uma figura de grande zombaria para as crianças e adultos, apesar de sua devoção a Salém, sua cidade natal. Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.

Motivo: Filme nonsense de Adam Sandler no estilo ‘Todo Mundo em Pânico’. Precisa dizer mais alguma coisa?

Leia a nossa crítica completa!

Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você

 Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas agora a relação dos dois deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Motivo: Sequência desnecessária de um bom filme. Ótimo exemplo de como um segundo filme estraga para sempre o original.

Leia a nossa crítica completa!

Mentiras Perigosas

Katie (Camila Mendes) e Adam são um jovem casal batalhando há anos para conquistar uma vida de sucesso para si. Quando Katie abandona seus sonhos de uma carreira médica para apoiar as ambições de seu marido, os dois enfim parecem se encontrar na hora certa e no lugar certo para sua vida funcionar. Porém, tudo se complica quando eles se encontram no meio de uma investigação criminal.

Motivo: Suspense péssimo, com atores perdidos e sem a menor inspiração.

Leia a nossa crítica completa!

O Limite da Traição

Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, que enfrenta com classe a mudança de seu ex-marido e sua amante. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, Grace seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional. Trancada em uma cela, ela aguarda pelo seu julgamento por um assassinato.

Motivo: Drama tribunal superficial e mal realizado, repleto de erros de continuidade e incoerências.

Leia a nossa crítica completa!

A Marca do Demônio

Duas jovens irmãs abrem um livro antigo que traz ao mundo uma criatura diabólica. Sua única salvação é um padre possuído que luta contra seus próprios demônios.

Motivo: Facilmente um dos piores filmes de terror da atualidade.

Leia a nossa crítica completa!

The Last Days of American Crime

Num futuro não muito distante da realidade, o governo dos EUA inventa a transmissão de um sinal que impossibilita a prática de atos ilegais. Pensando nisso, um grande assalto é planejado por um ladrão de bancos antes desse novo sistema entrar em ação.

Motivo: Trama de ação que não se desenvolve e não caminha para lugar nenhum.

Leia a nossa crítica completa!

Wasp Network: Rede de Espiões

O piloto cubano René González (Edgar Ramírez) deixa a mulher e a filha na ilha comunista, desertando para os Estados Unidos e iniciando uma nova vida em liberdade no início dos anos 1990. Mas René não é o ambicioso empreendedor que aparenta ser. Unindo forças a um grupo de exilados cubanos no sul da Florida, conhecido como Wasp Network.

Motivo: Desperdicio de elenco em filme totalmente sem ânimo.

Leia a nossa crítica completa!

A Festa de Formatura

Um grupo de estrelas decadentes da Broadway agita a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada à festa de formatura.

Motivo: Musical de Ryan Murphy é exagerado, enjoativo e cansativo de ser assistido.

Leia a nossa crítica completa!

Rebecca – A Mulher Inesquecível

Uma jovem de origem humilde se casa com um rico nobre e se muda para sua intimidadora mansão na costa da Inglaterra. Chegando lá, ela passa a viver às sombras da falecida Rebecca, a misteriosa esposa anterior de seu marido, descobrindo, aos poucos, misteriosos segredos sobre seu passado.

Motivo: Remake do clássico do Alfred Hitchcock, mais focado no livro, é quase uma afronta ao cinema.

Leia a nossa crítica completa!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: