A Festa de Formatura | Confira a trilha sonora do filme

Publicidade

A Festa de Formatura’ estreou na Netflix esse mês e chamou a atenção por ter um elenco de peso, por exemplo, Meryl Streep, Nicole Kidman e James Corden. O musical tem mais de 20 canções ao longo da história e nós trouxemos para você conferir. 

Produzido por Ryan Murphy, o longa apresenta um grupo de estrelas decadentes da Broadway. Eles agitam a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada à festa de formatura. 

A princípio, podemos perceber que a trilha sonora do musical possui versões originais cantadas pelos próprios atores, como ‘ZAZZ’ e ‘It’s Not About Me’. 

No entanto, Meryl Streep e Nicole Kidman não foram as únicas do elenco que tiveram suas vozes na trilha sonora. As atrizes Jo Ellen Pellman e Ariana DeBose cantam juntas ‘Dance with You’; e James Corden dá voz a ‘Barry is Going to Prom e ‘Simply Love’.

Além disso, entre as canções, ‘A Festa de Formatura’ também introduziu ‘Don’t Start Know’ da Dua Lipa e ‘The Way You Look Tonight’, do filme ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’. 

A Festa de Formatura’ está disponível na Netflix e você pode ler nossa crítica aqui. 

Sinopse:

A Festa de Formatura é adaptação do musical The Prom, que conta a história de Emma. Uma menina adolescente de Indiana que está no último ano do ensino médio. Quando ela decide levar sua namorada como par para o baile de formatura e a escola cancela a festa, ela chama atenção nas redes sociais de um grupo de atores da Broadway em busca de uma causa para melhorar sua carreira. As quatro estrelas em declínio vão então para o meio-oeste tentar ajudar Emma a conseguir mudar a mente dos pais conservadores que barraram seu baile.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: