Produtora de ‘WandaVision’ diz que série foi inspirada por ‘Friends’

Publicidade

A produtora Jac Schaeffer falou com a Emmy Magazine sobre a série WandaVision. Durante a discussão, ela disse que a série foi influenciada por pela sitcom Friends. (via Comic Book)

“A série combina o que há no mundo do sitcom, com o que é falso e ridículo. Mas quando você presta atenção, temos uma combinação disso com a sinceridade e maravilha que envolve os dois. É algo aconchegante que traz um senso comum do que é um lar, uma família”

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão são dois seres superpoderosos vivendo seu sonho suburbano que começam a suspeitar que a realidade talvez não seja tão real quanto eles imaginavam.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris como a heroína Monica Rambeau completam o elenco.

A trama terá conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

WandaVision conta com direção de Matt Shankman  (Game of Thrones) e estreia em 15 de janeiro de 2021, incluindo no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: