‘Extraordinário’ será exibido hoje (21) na Tela Quente

O emocionante drama “Extraordinário” será exibido nesta segunda-feira (21/12) na Tela Quente. O longa irá ao ar às 22:45 da noite (no horário de Brasília), logo depois de A Força do Querer, na Globo.

O filme, estrelado por Jacob Tremblay, conta a história de August Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial bastante rara e, por conta disso, teve que passar por várias cirurgias. Quando ele completa 10 anos, seus pais decidem que é hora dele começar a frequentar a escola, mas essa tarefa pode não ser tão fácil.

Além de discursar sobre o poder da gentileza, da empatia e da amizade, a produção ainda aborda diversas questões importantes, como Bullying e a exclusão social.

Ao lado de Tremblay (O Quarto de Jack), está um elenco de excelentes atores, como: Julia Roberts (Uma Linda Mulher), Owen Wilson (Marley & Eu), Izabela Vidovic (The 100) e Daveed Diggs (Hamilton).

Dirigido por Stephen Chobsky (As Vantagens de Ser Invisível), o filme é baseado no best seller de sucesso de mesmo nome, distribuído, aqui no Brasil, pela editoria Intrínseca. A editora traduziu também os livros derivados da obra: 365 Dias Extraordinários, Somos Todos Extraordinários, Diário Extraordinário e Auggie e Eu.

Confira o trailer:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: