Liga da Justiça | Gal Gadot revela experiência ruim com Joss Whedon no set

Publicidade

A novela entre o elenco de Liga da Justiça com o diretor Joss Whedon ganhou um novo capítulo. Gal Gadot confirmou durante entrevista ao site da Variety que fez parte das investigações que estão em andamento. A atriz preferiu não elaborar, mas admitiu que está ansiosa para conhecer as decisões da Warner Bros. sobre o assunto.

“Eu sei que o estúdio fez uma grande investigação e posso dizer pelo tempo que passaram comigo no período. Não sei qual foi a decisão, mas estou curiosa para saber o resultado da Warner. Estou feliz por Ray Fisher ter vindo à público para falar a verdade. Não estive com os rapazes enquanto eles gravavam com Joss Whedon. Tive minha própria experiência com ele, e não foi a melhor. Mas lidei com a situação lá, quando tudo aconteceu. Comuniquei ao alto escalão e eles decidiram o que fazer”

Vale lembrar que o astro Ray Fisher saiu à público para relatar a postura abusiva e racista de Whedon, e também dos produtores Jon Berg e Geoff Johns, durante as gravações de Liga da Justiça.

Enquanto isso, o corte do filme por Zack Snyder chega ao HBO Max em março de 2021, dividido em quatro partes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: