Confira a descrição da cena pós-créditos de ‘Mulher-Maravilha 1984’

Publicidade

Com o lançamento do aguardado ‘Mulher-Maravilha 1984’ nos cinemas brasileiros essa semana, os fãs descobriram que o filme possui uma cena pós-créditos. Confira a descrição dessa cena via Comic Book:

[Cuidado com spoilers de Mulher-Maravilha 1984]

O filme tem uma cena pós-créditos, mas ela não é a propaganda de uma próxima produção da DC, e mais provavelmente uma pequena piscadela aos fãs, que utiliza a atriz Lynda Carter, conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha na popular série de TV do final dos anos 1970.

Na sequência, vemos uma mulher morena usando um longo traje azul, andando de costas, presumivelmente a própria Diana Prince. A personagem caminha por uma feira que ajusta as decorações natalinas até que um poste de luz decorado quase cai em cima do carrinho de um bebê, senão fosse a própria personagem que segura a coluna antes que ela cause danos. Quando a mãe do pequeno corre para agradecer a heroína, ela se vira, e vemos que não era a Diana Prince e sim uma personagem interpretada por Lynda Carter. 

Quando questionada pelo seu nome, a heroína se revela ser Asteria, a primeira usuária do traje dourado utilizado por Diana em Mulher-Maravilha 1984. Mais cedo no longa, a própria Mulher-Maravilha explica que Asteria foi a heroína de Themyscira que ficou para trás no mundo dos homens para assegurar a partida das amazonas para a ilha. A protagonista ainda revela que procurou por Asteria, mas tudo que encontrou foi seu traje. Ao fim da sequência final, a personagem apenas revela que está por aqui “há muito tempo”. 

Sobre o filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).

Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: