In Memorian! 15 séries que acabaram em 2020

Publicidade

Perder um programa favorito nunca é fácil, e várias séries amadas chegaram ao fim em 2020. Nós nos despedimos daqueles que conhecíamos há anos, e alguns foram tirados cedo demais.

Enfim, antes de nos apaixonarmos por novos programas no ano novo, vamos relembrar os melhores programas que perdemos em 2020.

[Aviso: spoilers das séries à frente! Leia por sua própria conta e risco.]

15. Schitt’s Creek

Este final feliz foi “simplesmente o melhor”. O casamento emocionante de David trouxe lágrimas e risos no último dia da família Rose juntos em Schitt’s Creek e ainda levou tudo no Emmy.

14. Homeland

As muitas reviravoltas e traumas de Homeland terminaram com um salto no tempo de dois anos, quando Carrie e Yevgeny celebraram o livro de Carrie, Tyranny of Secrets, na Rússia … e Saul ganhou um novo ativo russo. 😉

13. Blindspot

Jane foi exposta a uma grande quantidade de ZIP no 100º e último episódio de Blindspot, permitindo uma abundância de participações especiais de personagens, e também entregando um final que ainda mantém os fãs na dúvida.

12. Agentes da SHIELD

Os fãs ficaram satisfeitos com o final de duas partes de agosto, quando a SHIELD teve seu final feliz para sempre.

11. BoJack Horseman

Netflix

Foi bom enquanto durou. A série animada terminou com um final realista quando BoJack foi liberado da prisão para assistir ao casamento da princesa Carolyn, tendo mini-reuniões com seus ex-amigos que seguiram em frente com suas vidas. Leia nossa crítica da temporada.

10. Arrow

The CW

O líder do “Arrowverse ” chegou ao fim com o final emocional de janeiro, encerrando com um memorial para Oliver, o futuro do legado do Arqueiro Verde e uma reunião entre Felicity e Oliver na vida após a morte.

9. As Telefonistas

Netflix

A segunda metade de sua quinta e última temporada terminou quando “as garotas telefonistas deram suas vidas para fazer um mundo melhor”.

8. Criminal Minds

CBS

A série procedural da CBS encerrou sua décima quinta temporada com um final de série de duas horas, terminando com uma nota mais agradável quando a equipe se reuniu para celebrar a aposentadoria de Rossi.

7. The Good Place

NBC

“Whenever You’re Ready” foi um doce envio para o The Good Place, à medida que cada personagem encontrava um propósito, ou ganhava satisfação ao passar pela última porta.

6. Supernatural

The CW

Tem sido uma longa estrada para Supernatural. Depois de quinze temporadas, a série terminou com uma cena de partir o coração, com Sam e Dean lutando contra um grupo de vampiros, e um momento agridoce final que deixou os fãs chorando.

5. 13 Reasons Why

Netflix

A quarta e última temporada de 13 Reasons Why trouxe mais segredos enterrados enquanto o grupo avançava para o dia da formatura, bem como mais lágrimas quando perdíamos mais um personagem.

4. Dark

Netflix

É difícil colocar um limite em uma história de viagem no tempo! O final da 3ª temporada deixou os fãs com algumas perguntas enquanto Jonas e Martha entram no universo original para completar sua missão final, fazendo um sacrifício de partir o coração. Leia nossa crítica da temporada final.

3. How to Get Away With Murder

abc

HTGAWM saiu com um estrondo … A tragédia aconteceu após a absolvição de Annalise, deixando dois mortos em fogo cruzado fora do tribunal. Enquanto isso, os fãs finalmente descobriram os detalhes do funeral de Annalise.

2. The 100

The CW

Seis anos e sete temporadas depois, The 100 concluiu com um final feliz, pois todos os humanos que foram capazes de transcender escolheram viver suas vidas com Clarke – e sem guerra.

1. Modern Family

abc

Após onze temporadas, abril marcou o fim de Modern Family. No entanto, a sitcom vive e se tornou um sucesso nos relatórios de maratona em 2020!

Mas espere – tem mais! The Rain e Gatunas… Altered Carbon também foram embora. Qual série você mais sentirá falta ?!

Confira aqui outras séries da Netflix que foram canceladas em 2020

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: