‘Tom & Jerry’ tem estreia antecipada nos cinemas

Publicidade

Segundo a Variety, o aguardado live-action ‘Tom & Jerry‘ foi antecipado em uma semana e agora chega aos cinemas e no streaming HBO Max em 26 de fevereiro.

Confira o trailer:

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

Tom & Jerry: O Filme é estrelado por Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2”, “A Família Addams“), Michael Peña (“Cesar Chavez”, “Trapaça”, “Homem-Formiga”), Rob Delaney (“Deadpool 2”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Colin Jost (“Como Ser Solteira”, “Saturday Night Live”) e Ken Jeong (“Podres de Ricos”, “Se Beber, Não Case!”, “Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

O longa é dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico & O Surfista Prateado) e tem previsão de estreia nos EUA para o dia 26 de fevereiro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: