Legado do Homem de Ferro será explorado na série ‘Coração de Ferro’

Publicidade

Para alegrias dos fãs, Tony Stark terá seu legado resgatado em duas novas séries da Disney+. O presidente do Marvel StudiosKevin Feige, anunciou nesta quinta-feira (10) que o estúdio está desenvolvendo ‘Coração de Ferro‘, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams, e ‘Armor Wars‘, protagonizada por Don Cheadle, que deve explorar o passado de Stark e do Máquina de Combate.

Novidades devem sair em breve.

Durante o Dia dos Investidores, a Marvel Studios também fez outros anúncios, como a data de estreia e um novo trailer de ‘WandaVision’, para 15 de janeiro. Assim como revelou os primeiros trailers das séries ‘Falcão e Soldado Invernal’ e ‘Loki’, que chegam a plataforma do Disney+ em março e maio, respectivamente. Mas, as novidades da Marvel não acabam por aí.

O estúdio confirmou a atriz Tatiana Maslany como She-Hulk e o retorno de Mark Ruffalo para a série. Além do anúncio do fim da produção do filme ‘Shang-Chi’ e sua estreia para julho de 2021; e ‘Os Eternos’ para 5 de novembro do ano que vem.

Além disso, a Marvel Studios revelou o primeiro trailer da série animada ‘What If..?’, que chega a plataforma do Disney+ no próximo ano. No entanto, essa não foi a única série animada anunciada no evento. O estúdio também revelou a produção de outras séries animadas, como ‘I am Groot’ e ‘Os Guardiões da Galáxia: Holiday Special’.

Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2 e Moon Knight foram outras produções anunciadas nesta quinta-feira (10). Além disso, o estúdio confirmou Iman Vellani como Kamila Khan em ‘Ms. Marvel’; e anunciou o ator Christian Bale para o elenco de ‘Thor: Love and Tunder’. E para finalizar, a Marvel Studios anunciou o filme ‘Quarteto Fantástico’, que terá Jon Watts como diretor.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: