Big Mouth | Qual é o melhor Monstro Hormonal?

Publicidade

A 4ª temporada de Big Mouth estreou esse mês na Netflix e já está sendo a mais maratonada. A série que ajuda a entender peculiaridades da puberdade é um sucesso, não é mesmo? E para você, quem é o melhor Monstro Hormonal? 

Se você caiu de paraquedas nessa matéria ou ainda não começou assistir a nova temporada, vamos refrescar a memória. Em Big Mouth, ao entrar na puberdade, cada personagem ganha um Monstro Hormonal, que ajuda a entender melhor o seu corpo e as experiências que ele proporciona. 

A maioria dos personagens possui um, como Andrew (John Mulaney), Jessi (Jessi Klein) e Missy (Jenny Slate). Desse modo, cada Monstro Hormonal possui uma característica e está sempre ajudando o personagem com questões sobre sexo e gênero, por exemplo. 

Saiba quais são os monstros hormonais:

Jessi e Nick possuem a mesma Monstra Hormonal, sendo ela Connie (Maya Rudolph). Entre as suas características está a sensibilidade e o empoderamento feminino. Durante a série é possível ver Connie ajudando Jessi na separação dos pais, contra a repressão da vestimenta na escola e sobre a sensibilidade dos garotos. 

Por outro lado, temos o oposto de Connie, o Mostro Hormonal de Andrew, Maury (Nick Kroll). Esse, por sua vez, influência seu personagem com pornografia, a tomar decisões impulsivas e nada assertivas. Dessa forma, dado momento da série fica claro a masculinidade tóxica e a contribuição do personagem nisso e na naturalização do machismo. 

Outra monstra hormonal importante da série é a de Missy, Mona (Thandie Newton), que contribui para a evolução do personagem. Desse modo, ao decorrer das temporadas, Missy deixa de ser uma menininha e entra na puberdade, se tornando mais madura, conhecendo sua sexualidade e agora mais um ponto importante entra em debate. Na nova temporada, a personagem leva em debate a questão racial não dita antes, assim como o empoderamento de mulher preta. 

Conforme o trailer, a nova temporada apresenta um novo Monstro Hormonal, o Mosquito da Ansiedade. A decisão de incluir a ansiedade na série é um ponto importante a ser levado em conta, já que cada vez mais os adolescentes são diagnosticado com ansiedade. Mais uma vez a série acerta em debater um ponto importante para a sociedade. 

E tem spin-off confirmado:

Vale lembrar que a série confirmou a 5ª temporada e um spin-off sobre os monstros hormonais. De acordo com o Observatório de Séries, o criador de Big Mouth, Nick Kroll assegurou sobre isso e disse que está previsto para depois da quinta temporada.

“Vamos fazer depois da 5ª temporada de Big Mouth. Estamos incrivelmente empolgados em contar muitos tipos diferentes de histórias, não apenas sobre a puberdade, mas de todas as diferentes histórias da vida.”

A derivada terá o título de Human Resources, e desse modo, em seu Twitter, Kroll disponibilizou uma breve cena do spin-off. Confira abaixo:

Inspirada na vida de seus próprios criadores, Big Mouth vai muito além de mostrar as maravilhas e os horrores da puberdade. Todos os tipos de debates revelante para a sociedade estão em pauta na série. As 4 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia mais: Veja 8 live-actions para você assistir no Disney+ 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: