8 romances natalinos imperdíveis para ver nos serviços de streaming

Se você é daqueles que ama filmes natalinos e também ama comédias românticas, essa lista crossover vai fazer o seu feriado de 25 de dezembro ser mais feliz! E o melhor: todos os títulos já estão disponíveis em streaming e aluguel online no Brasil. Qual o seu favorito?

Uma Segunda Chance Para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom (Henry Golding), e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida.

Onde assistir? No Telecine Play

Amor com Data Marcada

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?

Leia a nossa crítica!

Onde assistir? Na Netflix

Missão Presente de Natal

A missão dela é reunir evidências para fechar uma base dos EUA no Pacífico. Só que um capitão gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

Leia a nossa crítica!

Onde assistir? Na Netflix

Um Natal Perfeito

Uma comédia sobre os recém-casados Cynthia e Steve que se preparam para passar o primeiro Natal juntos e em família, mas algumas questões podem atrapalhar o tão aguardado evento.

Onde assistir? No Globoplay

O Trem do Natal

Um romance sobre um jornalista que decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes.

Onde assistir? No Globoplay

Alguém Avisa?

Conhecer a família da sua namorada pode ser difícil. Planejar pedir a mão dela em casamento durante o jantar anual de Natal da família – até você descobrir que eles nem sabem que ela é lésbica – é mais difícil ainda. Quando Abby (Kristen Stewart) descobre que Harper (Mackenzie Davis) vem escondendo o relacionamento das duas de sua família, ela começa a questionar a namorada que pensava conhecer.

Onde assistir? NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

12 Encontros Antes do Natal

Na véspera de Natal, Kate tenta reconquistar seu ex-namorado, e acaba arruinando seu encontro com um outro pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data 12 vezes e aproveita a oportunidade para reparar seus erros.

Onde assistir? No Disney+

Simplesmente Amor

Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Onde assistir? No Amazon Prime Video

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: