‘Deadpool’ e ‘Logan’ NÃO farão parte do catálogo do Disney+

Publicidade

Durante o evento Dia do Investidor, a Disney confirmou que filmes mais “adultos” como ‘Deadpool’ e ‘Logan’ não farão parte do catálogo do Disney+ no futuro, ao invés disso, serão remanejados para outro serviço da empresa, chamado Star+, que será lançado em junho de 2021 e focará em produções da 20th Century Studios.

Além disso, a nova plataforma também investirá em transmissões ao vivo de eventos esportivos. 

Porém, o Star+ será vendido a parte da Disney+ e deve ganhar um pacote com preço especial para clientes que já assinaram o serviço de streaming original do estúdio.

Novidades devem sair em breve.

Durante o Dia dos Investidores, a Disney anunciou diversos lançamentos, assim como a Pixar. Entre os destaques está o filme ‘Lightyear’, contará a origem do personagem de ‘Toy Story’, Buzz Lightyear, com dublagem de Chris Evans. Assim como, as novas séries animadas originais da plataforma, sendo ‘Baymax!’ e ‘Zootopia+’, que estreiam em 2021; ‘Tiana’, com lançamento para 2022 e ‘Moana’, que chega na plataforma em 2023.

No evento, a Disney também confirmou a sequência de ‘Encantada’ com o retorno de Amy Adams; anunciou Gabrielle Union para estrelar a nova versão de ‘Doze é Demais’; e oficializou ‘Mudança de Hábito 3’. Outros filmes também foram anunciados pela plataforma, como ‘Big Shot’, Abracadabra 2’ e a animação ‘Encanto’ para 2021.

Outro destaque do evento é a série animada afrofuturística ‘Iwájú’, uma parceria dos Studios Disney com o estúdio Pan-Africano, Kugali, que teve a primeira imagem divulgada. A série de ficção científica está prevista para estrear em 2022 e também teve seu logo divulgado.

E claro que a Disney não deixou de fora os seus live-actions. A plataforma anunciou que ‘Pinóquio’ e ‘Peter Pan e Wendy’ chegaram direto no streaming; e também divulgou o elenco completo de ‘A Pequena Sereia’.

Vale lembrar que ‘Safety’, filme baseado em história real, estreia nesta sexta-feira (11) no Disney+; e a animação ‘Soul’ chega a plataforma no dia 25 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: