‘For All Mankind’ é renovada para a 3ª temporada antes da estreia da segunda

Publicidade

‘For All Mankind’ está recebendo outra renovação antecipada. A AppleTV+ encomendou uma terceira temporada do drama, antes mesmo a estreia da segunda.

A renovação ocorre mais de dois meses antes da estreia global da segunda temporada da série em 19 de fevereiro. A produção da nova temporada está programada para começar em meados de 2021. A trama começa uma década depois, em 1983, durante o auge da Guerra Fria, quando as tensões entre os Estados Unidos e a URSS estão no auge.

De acordo com a descrição oficial, “Ronald Reagan é o presidente e as maiores ambições da ciência e da exploração espacial correm o risco de ser desperdiçadas, à medida que os EUA e os soviéticos se enfrentam para controlar locais ricos em recursos na lua. O Departamento de Defesa passou para o Controle da Missão, e a militarização da NASA se torna central para as histórias de vários personagens: alguns lutam, alguns a usam como uma oportunidade para promover seus próprios interesses e alguns se encontram no auge de um conflito que pode levar a uma guerra nuclear.”

Cynthy Wu (Amor com Data Marcada) se juntou à série de história alternativa para a Rodada 2 como Kelly Baldwin, filha adotiva de Ed e Karen; Coral Peña (Chemical Hearts) como Aleida Rosales, uma engenheira brilhante com um passado complicado; e Casey W. Johnson (GLOW) como Danny Stevens, filho dos astronautas Gordo e Tracy. Os novos atores se juntam aos pilares da série Joel Kinnaman, Michael Dorman, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Wrenn Schmidt, Jodi Balfour, Krys Marshall e Sonya Walger.

‘For All Mankind’ estreou em novembro de 2019, apresentando um mundo onde os astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias se encontram no centro de eventos extraordinários vistos através do prisma de uma linha do tempo de história alternativa – uma em que a URSS leva os EUA à lua.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: