Christopher Nolan critica decisão da Warner e chama HBO Max de “pior streaming”

Publicidade

Parece que o diretor de ‘Tenet’, Christopher Nolan, não ficou nada satisfeito com a decisão da Warner Bros. de lançar todos seus próximos grandes filmes simultaneamente em streaming e nas salas de cinema em 2021.

De acordo com o Deadline, o diretor Christopher Nolan declarou não apoiar a decisão e ainda chamou o HBO Max de “pior serviço de streaming” atual.

“Há muita polêmica em torno disso porque eles não contaram para ninguém. Em 2021, eles têm alguns dos maiores cineastas do mundo, algumas das maiores estrelas do mundo que trabalharam por anos, em alguns casos, nesses projetos… pensados para serem experiências de tela grande. Alguns dos maiores cineastas e estrelas de cinema de nossa indústria foram para a cama na noite anterior pensando que estavam trabalhando para o melhor estúdio de cinema, e acordaram para descobrir que estão trabalhando para o pior serviço de streaming”

Segundo o site, a Warner queria evitar a humilhação de bilheterias potencialmente fracas em 2021, enquanto tentava agradar executivos obcecados pelo mercado de streaming.

Essa polêmica ainda vai longe, mas, por enquanto, ‘Duna‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘. ‘Matrix 4′, ‘O Esquadrão Suicida’, ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’, ‘Mortal Kombat’, ‘Tom & Jerry‘ entre outros, irão lançar no HBO Max e nos cinemas no mesmo dia e sem custo adicional.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: