Doces Magnólias – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Doces Magnólias é provavelmente uma das joias mais bem escondidas adicionadas à Netflix em 2020 e foi rapidamente renovada para a segunda temporada no final do verão de 2020, mas quando podemos esperar que ela comece a filmar e seja lançada na Netflix? Quem vai voltar para a segunda temporada? Vamos dar uma olhada no que sabemos até agora. 

A série vem de Sheryl J. Anderson, que é conhecida principalmente por seu trabalho em Charmed e Ties That Bind. A história é sobre o vínculo entre três mulheres enquanto todas elas enfrentam seus próprios desafios. A série foi anunciada pela primeira vez em 2018 e finalmente lançada na Netflix em 19 de maio de 2020.

Então, vamos agora voltar nossa atenção para a segunda temporada de Doces Magnólias.


Doces Magnólias foi renovada para 2ª temporada?

O mais próximo que chegamos de uma renovação até julho de 2020 foi um GIF postado pelo showrunner indicando que ela está trabalhando duro para escrever a próxima temporada.

No entanto, em 23 de julho de 2020, a Netflix anunciou oficialmente que a série iria, de fato, retornar para uma segunda temporada.

Sobre a renovação, Sheryl Anderson disse o seguinte:

“Estou emocionada e animada por voltar com um elenco e uma equipe que amo tanto. É um dia dos namorados para todos que trabalharam tanto para fazer de Serenity um lugar tão bonito. Joanna, Brooke e Heather e eu pulávamos para cima e para baixo enquanto trocávamos mensagens de texto, e estamos ansiosos para fazer isso no Zoom também.”

Qual foi o desempenho de Doces Magnólias na Netflix?

A boa notícia é que há muitas evidências de que o programa teve um bom desempenho, principalmente nos Estados Unidos.

No total, a série passou 33 dias no topo das paradas de TV dos EUA, chegando ao primeiro lugar. No Reino Unido, a série também teve um bom desempenho com 13 dias no top 10 das paradas de TV.

A partir de 17 de novembro, o show, de acordo com os 10 melhores, classificou-se em 99 nos programas mais populares de 2020.


O que esperar da segunda temporada de Doces Magnólias?

Os fãs têm muitas perguntas para a segunda temporada, especialmente depois da maneira dramática como a primeira temporada chegou ao fim, principalmente nos últimos 10 minutos.

O grande suspense no final da primeira temporada é o resultado da luta da festa pós-baile. Isso levou a um acidente de carro e Kyle está inconsciente. No entanto, nunca é revelado quem é o passageiro do carro, então essa é a principal questão que leva à segunda temporada.

Em outro lugar, Maddie já está tensa pelo fato de que seu ex-parceiro sugeriu que eles dessem outra chance ao relacionamento enquanto usavam seus filhos como um bom motivo para tentar.

Helen acabou de se separar de seu namorado intermitente, então será interessante ver o que acontece lá, especialmente porque ela está desesperada por um filho.

Finalmente, Dana tem seus próprios problemas para tentar manter seu negócio à tona e agora é confrontada com o fato de que ela pode ter um filho afastado trabalhando em sua cozinha.

Como você deve saber, o programa é, na verdade, baseado em uma série de romances que abrangeu 11 livros no total

Portanto, há muito mais material de origem para cobrir de Sheryll Woods, mas como exatamente a série da Netflix se mantém com o material de origem original ainda iremos saber.

[ATUALIZAÇÃO] A Netflix divulgou a sinopse oficial da nova temporada. Confira abaixo:

Com o início da 2ª temporada, Maddie, Helen e Dana Sue descobrem quem está no carro. Mas essa é apenas a primeira de muitas surpresas que saem da Noite do Baile – surpresas que remodelam os relacionamentos por toda a cidade. Amizades fracassam. Velhos amores acabam e novos amores começam. Segredos há muito escondidos interrompem empregos, mudam vidas e mudam o equilíbrio de poder em Serenity. Todos são afetados. Mas, entre risos e perdas, as Doces Magnólias continuam a lutar pelo que é certo para si e para as pessoas que amam – mesmo quando esses esforços têm um preço elevado. Eles descobrirão que existem alguns problemas que nem mesmo Margarita Night pode resolver? Venha derramar e descubra.


Elenco para a segunda temporada de Doces Magnólias 

Até agora, o IMDb confirma o retorno de quatro das estrelas, incluindo:

  • Brooke Elliott como Dana Sue Sullivan
  • Joanna Garcia Swisher como Maddie Townsend
  • Heather Headley como Helen Decatur
  • Carson Rowland como Tyler ‘Ty’ Townsend

Jamie Lynn Spears (como Noreen Fitzgibbons), Dion Johnstone (como Erik Whitley) e Brandon Quinn (como Ronnie Sullivan) foram todos promovidos ao elenco regular na segunda temporada de Doces Magnólias, segundo informações do Deadline.

Suspeitamos que essa lista crescerá com a volta da maioria do elenco principal.


Quando a segunda temporada de Doces Magnólias estará na Netflix?

Não temos certeza de quando a série começará com as filmagens da segunda temporada, mas sabemos que ela continuará em Covington, Geórgia.

Sheryll Woods, que escreveu os livros, afirmou que a produção está planejada para começar em 2021.

A produção da segunda temporada de Sweet Magnolias está em andamento e deve estrear em 2022.

Sheryll Woods afirmou que a equipe de roteiristas está ciente de como as pessoas estão desesperadas para a 2ª temporada, dizendo: “Por favor, saiba que estamos colocando nossos corações em todas as respostas e as novas perguntas que estão no centro da 2ª temporada”. Sheryll acrescentou mais tarde que ela não sabia quando exatamente a segunda temporada iria chegar, dizendo: “Isso é difícil de responder porque ainda estamos tentando descobrir quaisquer precauções que precisam ser tomadas e como isso afetará o ritmo de produção”, acrescentou “Existem muitas incógnitas”.

Em uma entrevista ao Texas Real Food discutindo o programa e como ele retrata a comida, a diretora da série Norma Buckley (que apareceu neste podcast pouco antes de a série ser renovada) disse que ele foi contratado em março de 2019, eles começaram a se preparar em junho de 2019, finalizando a filmagem em outubro, e terminou a série. Embora não suspeitemos que o programa siga exatamente o cronograma de um ano dadas as circunstâncias, ele dá uma boa indicação de quanto tempo leva.

[ATUALIZAÇÃO] A Netflix anunciou que a segunda temporada de Doces Magnólias estreará em 4 de fevereiro no catálogo.

Vamos aguardar pra termos novidades em breve! Fique ligado aqui no site que atualizaremos constantemente.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: