The Gray Man | Filme mais caro da Netflix com Chris Evans e Ryan Gosling ganha novidades

Publicidade

Durante seu painel na CCXP Worlds, os irmãos Russo (responsáveis por Vingadores: Ultimato) revelaram mais detalhes sobre seu próximo grande projeto: o longa de ação e espionagem ‘The Gray Man’.

Como destaca o Comic Book, o filme da Netflix contará com a presença dos astros Chris Evans (Capitão América) e Ryan Gosling (La La Land) no elenco. Durante um painel, Joe Russo também revelou que o filme está definido para começar a ser rodado agora em janeiro em Los Angeles, antes de ir para a Europa:

“Temos uma equipe incrível e a Netflix tem nos apoiado muito. A pandemia não afetou nossas filmagens em locações. Este é um grande thriller de espionagem global. Sua intenção é chegar a vários locais diferentes e ainda vamos filmar nesses locais presencialmente. Então, estamos entusiasmados. Será um grande filme”

Baseado no livro homônimo de Mark Greany e com roteiro de Joe Russo, na trama de ‘The Gray Man’, Gosling vive um assassino freelance e ex-agente da CIA, Court Gentry, que é caçado em todo o mundo pelo ex-aliado Lloyd Hansen (Evans). 

O filme segue em data de estreia definida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: