‘Turma da Mônica: Lições’ ganha cena inédita durante a CCXP Worlds

Os fãs da turminha mais querida do Brasil já podem se alegrar. Durante o painel da Maurício de Sousa Produções neste sábado (05), na CCXP Worlds, foi liberado um novo teaser de “Turma da Mônica: Lições“, sequência do premiado “Turma da Mônica: Laços“.

No pequeno vídeo, os quatro (Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão) aparentemente estão fugindo de uma enrascada na escola, após esquecerem da lição de casa.

Confira:

Também foram divulgadas duas novas imagens dos bastidores. Confira:

A nova produção será ambientada na escola dos pequenos e mostrará suas aventuras.

Os novos rostos do ano serão os de Malu Mader, que aparecerá como professora da criançada e de Isabelle Drumond (Sítio do Picapau Amarelo), que será a personagem Tina.

O roteiro é uma adaptação do Graphic Nobel de mesmo título, distribuído pela editora Panini, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

O primeiro filme da sequência levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas e ainda recebeu o Prêmio Brasileiro de Cinema na categoria de melhor longa-metragem infantil.

O elenco original continua sendo composto por Giulia Benitte (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

Turma da Mônica: Lições está previsto para estrear no cinemas em 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: