Pânico | Neve Campbell aparece de surpresa na CCXP Worlds

Publicidade

Os fãs foram ao delírio quando a franquia de terror slasher ‘Pânico’ ganhou o seu momento especial (e de surpresa) durante o primeiro dia de CCXP Worlds.

Quando o apresentador Marcelo Forlani recebeu uma ligação misteriosa, a voz de Ghostface, o assassino da saga, anunciou a aparição surpresa da protagonista Neve Campbell, estrela que retorna para o quinto filme da franquia, que se chamará apenas ‘Pânico’, como o original.

A atriz prometeu grandes surpresas para o novo filme e avisou que as filmagens recém começaram. Novidades devem sair em breve.

Todo o elenco original, que inclui David Arquette e Courteney Cox, irá retornar, além das novatas Melissa Barrera e Jenna Ortega e Dylan Minnette. O novo filme terá Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do terror Casamento Sangrento, na direção.

O filme se chamará apenas ‘Scream’ (‘Pânico’ no título nacional), sem o acréscimo do número 5, ou seja, é possível que esse seja uma espécie de recomeço para história, assim como aconteceu com ‘Halloween’.

O aguardado terror ganhou data de estreia no Brasil para 13 de janeiro de 2022.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes