George Clooney resolveu presentear seus amigos mais próximos com uma montanha de dinheiro que ele colheu trabalhando com Sandra Bullock no sucesso de 2013, Gravidade.

Como eles não queriam nos pagar, eles nos deram porcentagens do filme, porque pensaram que seria um fracasso e isso acabou sendo um ótimo negócio”, disse Clooney recentemente à GQ sobre seus lucros com o sucesso de bilheteria, que arrecadou US$ 723 milhões em todo o mundo. Como um solteiro rico e famoso, sem laços familiares (ele tinha acabado de conhecer sua futura esposa, Amal Clooney), ele decidiu pagar sua boa fortuna de volta à família escolhida que o sustentou como um ator esforçado.

“Eu pensei, o que eu tenho são esses caras que temos tudo, ao longo de um período de 35 anos, me ajudaram de uma forma ou de outra. Eu dormia em seus sofás, quando eu estava sem dinheiro. Eles me emprestou dinheiro quando eu estava quebrado. Eles me ajudaram quando eu precisei de ajuda ao longo dos anos. E eu os ajudei ao longo dos anos “, disse o ator e diretor. “Eu pensei, você sabe, sem eles eu não tenho nada disso. E estamos todos muito perto, e eu pensei basicamente que se eu fosse atropelado por um ônibus, eles estavam todos no testamento. Então, por que caralhos estou esperando ser atropelado por um ônibus? “

Então começou o processo de guardar secretamente $ 14 milhões – recuperados de um local não revelado de Los Angeles, onde você pode pegar “paletes gigantes de dinheiro”, de acordo com Clooney – em bolsas Tumi e transportá-las (por meio de uma van velha e surrada) para sua casa, onde ele convidou seus amigos para se juntarem a ele para a grande revelação.

Quando eles chegaram, Clooney lembrou-se de segurar um mapa e apontar todos os lugares que ele pôde viajar graças ao apoio que seus amigos lhe deram ao longo dos anos.

“Eu disse, ‘Como você retribui pessoas assim?’ E eu disse: ‘Oh, bem: que tal um milhão de dólares?’ “, Concluiu ele. “E a parte divertida disso foi: isso foi no dia 27, 28 de setembro. Um ano depois, no dia 27 de setembro, por acaso, foi o dia em que me casei.”

Clooney poderá ser visto a seguir ao lado de Felicity Jones em O Céu da Meia-Noite da Netflix em 23 de dezembro.

Fonte: EW

Share This