Big Mouth – 5ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos até agora

Big Mouth’ é uma série animada da Netflix que gira em torno de um bando de alunos do ensino médio navegando nos muitos desafios da puberdade e lutando para controlar seus monstros hormonais em fúria. O show é criado por Andrew Goldberg, Nick Kroll, Mark Levin e Jennifer Flackett. Embora seja principalmente um programa engraçado com absurdos obscenos e grosseiros e piadas obscenas e profanas, ‘Big Mouth’ também retrata profundamente retratos perspicazes de questões que afligem nossa sociedade e nós como seres humanos.

Além do humor hilariante no quarto e no banheiro, a série também enfoca as normas da sexualidade, tabus sociais, culpa, vergonha, ansiedade, depressão, coerção sexual, papéis de gênero, consentimento, autoaceitação e relacionamentos tóxicos. Com quatro temporadas de streaming de ‘Big Mouth’ na Netflix, é natural que você se pergunte sobre a quinta temporada. Bem, aqui estão todos os detalhes sobre o que sabemos da temporada 5.

Data de lançamento da 5ª temporada do Big Mouth

A 4ª temporada de ‘Big Mouth’ foi lançada em 4 de dezembro de 2020, na Netflix. A série geralmente estreia novas temporadas no final de setembro ou início de outubro de cada ano. A 3ª temporada foi lançada em outubro de 2019, mas a quarta temporada foi atrasada em dois meses devido ao impacto da pandemia do coronavírus.

Como a Netflix já renovou as temporadas 5 e 6 antes do lançamento da terceira temporada, sabemos com certeza que teremos pelo menos mais duas novas temporadas de ‘Big Mouth’. Considerando tudo, a 5ª temporada de ‘Big Mouth’ deve estrear no final de 2021, possivelmente com data de lançamento em novembro ou dezembro.

[ATUALIZAÇÃO] A Netflix divulgou o trailer oficial da 5ª temporada de Big Mouth. O vídeo revela novos personagens que surgirão na nova etapa e a data de estreia: 5 de novembro.

Elenco da 5ª temporada de Big Mouth: Quem participa?

Espera-se que todo o elenco principal e de apoio do programa retorne na 5ª temporada. O co-criador Nick Kroll lidera o elenco de ‘Big Mouth’, dando voz a vários personagens principais e secundários, incluindo Nick Birch, um dos protagonistas baseado no próprio Kroll, Lola Skumpy, Maurice o Monstro Hormônio, Rick o Monstro Hormônio, Treinador Steve e muitos outros personagens convidados. John Mulaney empresta sua voz ao melhor amigo de Nick, Andrew, junto com o vovô Andrew.

Jessi Klein é a voz por trás das vozes de Jessi Glaser e Jason Mantzoukas de Jay Bilzerian. A estrela de destaque da série é Connie, a contraparte feminina de Maury. Maya Rudolph é a voz gutural por trás de Connie. Ela também ganhou o prêmio Primetime Emmy de Melhor Performance de Voz de Personagem em 2020 por seu papel como a monstro hormonal. Jordan Peele é o dublador do fantasma de Duke Ellington.

Jenny Slater anteriormente dublou a bi-racial Missy Foreman-Greenwald, mas no rescaldo do movimento Black Lives Matter, ela deixou de ser a voz de Missy, e Ayo Edebiri assumiu nos dois últimos episódios da 4ª temporada. Andrew Rannells dá voz a Matthew MacDell, e Jean Smart é o gatinho da depressão. Maria Bamford dá a voz de Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Enredo da 5ª temporada de Big Mouth: O que pode ser?

A 4ª temporada de ‘Big Mouth’ trata de questões sérias como ansiedade, depressão, lutas de identidade racial, orientação sexual e coerção sexual. Nos episódios finais da quarta temporada, Jessi volta para Bridgeton, Nick e Andrew lidam com sua própria crise de saúde mental, Missy abraça seu eu “negro”, Devon se divorcia de Devin, Matthew se revela para seus pais e Jay e Lola rompimento.

A 5ª temporada provavelmente continuará com essas histórias, com Jay e Lola definitivamente levando sua guerra para a nova temporada (eles realmente dizem isso no episódio). Todos os monstros hormonais farão um retorno furioso. Também é possível que Tito, o Mosquito da Ansiedade, o Gatinho da Depressão e o Feiticeiro da Vergonha não tenham acabado com as crianças e possam voltar. Além disso, podemos ver que alguns dos personagens têm suas primeiras experiências sexuais. Talvez alguém até perca a virgindade na próxima temporada. Vamos aguardar pra ver!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: