3ª temporada de Cobra Kai trará de volta mais duas estrelas de Karatê Kid

Há muitas coisas importantes reservadas para a próxima terceira temporada de Cobra Kai. O final da segunda temporada deixou muitas coisas no ar para os personagens da série, incluindo Miguel (Xolo Maridueña) terminando na UTI e Johnny (William Zabka) perdendo o controle do Cobra Kai. Mas a temporada também verá Danny LaRusso (Ralph Macchio) voltar para Okinawa, Japão, e um novo relatório indica que a história pode ver o retorno de um par de estrelas de Karatê Kid Parte 2 também.

De acordo com um relatório do Murphy’s Multiverse, a terceira temporada de Cobra Kai verá o retorno de Tamlyn Tomita e Yuji Okumoto. O relatório vem depois que os fãs pensaram ter visto uma breve aparição de Okumoto no teaser da 3ª temporada. Em Karatê Kid Parte 2, Okumoto interpretou Chozen Toguchi, o principal antagonista do filme que finalmente desafia Daniel para uma luta até a morte em uma tentativa equivocada de recuperar sua honra – Daniel poupa sua vida. Tomita interpretou Kumkilo, a namorada de Daniel – que Chozen ameaça matar para fazer Daniel lutar com ele – embora na Parte 3 seja revelado que ela se juntou a uma companhia de balé em Tóquio.

Não está exatamente claro que impacto as aparições de Okumoto e Tomita poderiam ter na 3ª temporada, embora Macchio já tenha dado uma pista sobre o que esperar da 3ª temporada em geral. Durante um episódio de Conan do TBS, Macchio falou sobre a viagem de Danny ao Japão e desvendou segredos sobre seu mentor, o Sr. Miyagi.

Confira tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de Cobra Kai

Estive em Okinawa para algumas filmagens da terceira temporada de Cobra Kai, sobre a qual não posso falar muito“, disse Macchio na época. “Mas posso dizer que mergulha na origem do Miyagi Do Karate. Aprendemos um pouco, alguns segredos da história que são novos para o público e para LaRusso, meu personagem, e na verdade fomos a Okinawa para filmar”.

As temporadas um e dois de Cobra Kai estão agora disponíveis na Netflix. A 3ª temporada de Cobra Kai será lançada em 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: