Penetras Bons de Bico vai ganhar sequência com volta de Vince Vaughn e Owen Wilson

Publicidade

Em 2005, Vince Vaughn e Owen Wilson estrelaram a comédia proibida, Penetras Bom de Bico, que contou a história de dois amigos que entram sorrateiramente em casamentos em busca de uma noite com os participantes. 15 anos depois, eles se reunirão para uma sequência. Vaughn divulgou recentemente a notícia e confirmou que ele e Wilson estão em negociações para retornar.

Owen, eu e o diretor de Penetras temos conversado seriamente pela primeira vez [sobre] uma sequência desse filme”, disse Vaughn ao Entertainment Tonight. “Então, surgiu uma ideia que é muito boa. Estamos falando sobre isso nos estágios iniciais. … Eles foram filmes divertidos de fazer”, disse ele sobre Penetras bom de Bico, Sr. e Sra. Smith e Zoolander“É sempre divertido fazer as pessoas rirem e trabalhar com pessoas engraçadas.”

Penetras bom de Bico se concentra em Jeremy (Vaughn) e John (Wilson), dois mediadores de divórcio que passam seu tempo livre destruindo recepções de casamento. Eles têm inúmeras histórias de fundo para enganar os participantes e os anfitriões. No entanto, seus planos mudam quando o secretário do Tesouro William Cleary (Christopher Walken) anuncia o casamento de sua filha. Os dois homens invadem o evento de alto nível e fazem convites para a luxuosa casa de Cleary. John então se apaixona pela dama de honra Claire Cleary (Rachel McAdams) enquanto Jeremy começa um relacionamento com Gloria Cleary (Isla Fisher).

O elenco inclui vários grandes nomes em papéis-chave. Jane Seymour interpretou a esposa de Cleary, enquanto a falecida Ellen Albertini Dow interpretou a vovó Mary Cleary. O filme também apresentou um jovem Bradley Cooper antes de se tornar um nome familiar, um papel que Cooper disse que o ajudou a criar Nasce uma Estrela.

Os críticos foram positivos sobre o filme em 2005, resultando em uma pontuação de 76% no Rotten Tomatoes. 

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: