Letitia Wright, de Pantera Negra, é criticada na internet após compartilhar vídeo antivacina

Publicidade

Letitia Wright enfrentou uma reação negativa no Twitter na noite de quinta-feira após postar um link para um vídeo no YouTube questionando se as pessoas deveriam tomar qualquer vacina COVID-19 em perspectiva e a segurança das vacinas em geral.

A atriz de Pantera Negra tuitou um vídeo do On The Table, canal de discussão do YouTube, onde o apresentador opinou longamente sobre a eficácia das vacinas, os perigos de tomá-las e as supostas origens dos ingredientes de uma vacina COVID-19. “Não entendo vacinas, mas sempre fui um pouco cético em relação a elas”, diz o apresentador Tomi Arayomi no início de seu monólogo, cheio de afirmações infundadas, em meio a anedotas pessoais e seus próprios sentimentos em vacinas em geral.

Depois que Wright postou o vídeo no Twitter com o emoji de mãos de oração, ela rapidamente se envolveu em discussões com os usuários questionando-a por usar sua plataforma para espalhar desinformação sobre vacinas. A atriz britânica, que atualmente está estrelando a aclamada antologia Small Axe de Steve McQueen, respondeu que não era contra as vacinas, mas achava importante “fazer perguntas”.

“Acho que é válido e justo simplesmente perguntar o que está nele”, ela respondeu a um usuário.

Seguindo uma torrente de usuários do Twitter admoestando-a por postar o vídeo, Wright twittou, “se você não se conformar com as opiniões populares. Mas faça perguntas e pense por si mesmo … você será cancelado.”

Horas depois de se envolver com os usuários do Twitter sobre o vídeo, Wright postou outra mensagem na manhã de sexta-feira.

https://twitter.com/letitiawright/status/1334838855346909184

“Minha intenção não era machucar ninguém”, escreveu ela. “Minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi levantar minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”

No início da manhã de sexta-feira, também parecia que o tweet inicial de Wright, com o vídeo, havia sido retirado, mas suas trocas com outros usuários do Twitter permaneceram.

Wright interpreta Shuri na franquia Pantera Negra, e com a sequência do sucesso de 2018 definida para começar a produção em julho, após a morte da estrela Chadwick Boseman, alguns disseram que o personagem de Wright, Shuri, pode assumir um papel mais proeminente .

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: