Gavião Arqueiro | Clint Barton, Kate Bishop e Lucky, o Pizza Dog aparecem em fotos do set

Outro dia, outra olhada em Hailee Steinfeld no set de Gavião Arqueiro!

Ontem, tivemos a oportunidade de ver a atriz como Kate Bishop ao lado de Clint Barton (Jeremy Renner) e Lucky, o Pizza Dog enquanto os heróis de aparência maltratada se dirigiam para o metrô. Agora, eles parecem estar em uma forma um pouco melhor, enquanto caminham juntos por um parque do Brooklyn.

Essas fotos obviamente não revelam muito sobre o que podemos esperar da série do Disney +, mas não é nenhuma surpresa que Clint pareça estar colocando Kate sob sua proteção. O que leva a essa parceria ainda não sabemos, especialmente como Vingadores: Ultimato e envolveu o ex-Ronin retornando para sua família

O tempo dirá sobre isso, mas Renner foi mostrado usando aparelhos auditivos nas fotos de ontem, então seu personagem está claramente definido para passar por algumas mudanças importantes na série.

Confira as imagens abaixo:

Junto com os protagonistas da série Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon aparecerão na série.

“Gavião Arqueiro” é uma das várias séries da Marvel, vindos dos estúdios da Marvel de Kevin Feige montados na Disney Plus. “WandaVision” tem estreia marcada para 15 de janeiro no serviço de streaming, com “O Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro” estimados para o final de 2021. Nenhuma data de estreia foi definida para os três últimos shows. 

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: