Estrela de Game of Thrones descreve que cena polêmica foi o “pior dia” de sua carreira

Game of Thrones ganhou uma reputação de ser um dos mais dramas violentos e perturbadores na TV, com uma das cenas mais polêmicas, sendo a noite de núpcias de Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e Sansa Stark (Sophie Turner), no qual ele violentamente a estupra, a filmagem que Rheon chama de “pior dia” de sua carreira. O ator recentemente detalhou como, apesar de ter filmado sequências muito mais violentas no programa, a realidade desses momentos é amplamente destruída quando você está lidando com efeitos especiais, com a violência encenada em Sansa sendo difícil para todos os envolvidos na cena filme.

“Isso foi horrível. Ninguém queria estar lá. Ninguém quer fazer isso, mas se for uma história, você tem que contar a verdade”, disse Rheon ao Metro“Eles não fizeram sensacionalismo nem nada. Foi muito, muito difícil assistir. É uma coisa horrível que acontece, infelizmente, e não deveria ser. Foi o pior dia da minha carreira.”

Ele acrescentou: “Cortar o dedo de alguém, você realmente não vê, e quando você está fazendo um close, é um pedaço de plástico. Estamos apenas representando, não é real. Então, algo assim onde você está na realidade, a situação é muito difícil de lidar. Foi um dia horrível, horrível. “

Para um show repleto de mortos-vivos vivos e dragões cuspidores de fogo, foi a realidade do encontro que causou tal impacto não apenas nos performers, mas também no público.

Isso é algo com que nem deveríamos ter que nos preocupar, porque é algo que não deveria existir neste mundo, mas infelizmente existe”, afirmou Rheon.

Cada cena de violência, especialmente a violência sexual, atraiu a ira do público ao longo da série, com esta cena tendo ainda mais impacto, uma vez que Sansa já havia sido submetida à violência física e emocional nas mãos de Joffrey Baratheon. Além disso, essa cena não estava nos livros de George R.R. Martin, então foi inteiramente uma invenção dos cineastas da HBO. 

Ramsay finalmente encontrou sua morte após um encontro com Jon Snow, com Ramsay amarrado e deixado para morrer em um canil com seus próprios cães sedentos de sangue.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: