David Ramsey voltará como John Diggle no Arrowverso

Publicidade

De acordo com informações do Deadline, o ator David Ramsey irá retomar o papel de John Diggle em outros projetos do Arrowverse. Entre as séries selecionadas estão: Batwoman, Supergirl, The Flash, a inédita Superman & Lois e ainda, com um personagem misterioso, em Legend’s of Tomorrow.

Ramsey, que teve sua estreia na primeira temporada de Arrow e permaneceu até a última, além de atuar, ainda irá dirigir cinco episódios no universo DC, incluindo Superman & Lois, prevista para estrear em fevereiro na CW, nos Estados Unidos.

Essa não será a primeira vez que o ator irá ocupar o lugar atrás das câmeras. Em 2018, David Ramsey dirigiu dois episódios (um da sexta e outro da sétima temporada) de Arrow.

O desfecho de seu personagem John Diggle na série do arqueiro aconteceu com ele encontrando um anel de esmeralda (muito provável que esse seja o mesmo que o do Lanterna Verde) e se mudando para a cidade de Metrópolis. É importante lembrarmos que estão rolando por aí alguns rumores de que o ator poderá assumir o manto do herói do anel.

O ator também é conhecido por seus outros trabalhos em Blue bood, Dexter e Ali: An American Hero.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: