Série de ‘Cowboy Bebop’ adiciona mais seis nomes ao elenco

Publicidade

A série live-action de “Cowboy Bebop” para a Netflix está completando seu elenco principal com seis novas adições.

Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande se juntaram à série. Eles se juntam às estrelas da série anunciada anteriormente John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Alex Hassell e Elena Satine.

Com base na série de anime de mesmo nome, “Cowboy Bebop” é descrita como a história inspirada numa turma de caçadores de recompensas em fuga de seus passados, enquanto caçam a maior parte de criminosos perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo pelo preço certo.

Geoff Stults aparecerá como Chalmers, que se diz ser a epítome de um homem da lei ocidental. Ele também é o ex-co-detetive de Jet Black (Shakir) na Divisão de Homicídios do ISSP. Ele tem um sorriso crônico que dá vontade de socá-lo bem no rosto … especialmente Jet. E isso só em parte porque Chalmers está namorando sua ex-mulher atualmente.

Tamara Tunie interpretará Ana, a proprietária do clube de jazz blues underground mais badalado de Marte. E embora ela atue como uma mãe substituta para Spike (Cho), não há nada quente e fofinho sobre ela. Fria e intensa, Ana definitivamente não é uma mulher com quem se brincar.

Alexander Park será Gren, o braço direito de Ana. Eles dirigem a frente da casa para o clube de jazz de Ana. Tão capazes com sua inteligência como um glock, tão confiantes em um vestido quanto em um terno, eles são uma personificação da beleza e sedução do século 22.

Rachel House aparecerá como Mao, chefe da família “Tigres Brancos” do Syndicate. Apesar de, ou talvez por causa de seu passado de colarinho azul, Mao é mais astuta, hábil e mortal do que seus colegas.

Ann Truong e How Xuande vão jogar com Shin e Lin respectivamente. Shin e Lin atuam como capangas gêmeos do Sindicato de Vicious. Apesar de ter medo de seu chefe volátil, eles são ferozmente leais a Vicious (Hassell) em sua missão para derrubar Spike Spiegel.

“Cowboy Bebop” originalmente começou a ser filmada no ano passado, mas a produção foi encerrada depois que Cho se machucou no início. Estava programado para retomar no início de 2020, mas depois a pandemia fechou as coisas novamente. A produção foi retomada com os protocolos de segurança COVID em vigor.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: