American Gods | Terceira temporada tem novas imagens divulgadas

Publicidade

Após a publicação de um novo trailer, o Amazon Prime Video liberou novas imagens dos capítulos inéditos da 3ª temporada de ‘American Gods’ direto da CCXP Worlds.

Confira:

As duas temporadas de ‘American Gods’ estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira temporada estreia em 11 de janeiro de 2021.

A série é baseada na obra literária de Neil Gaiman.

Moon Shadow é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, e que está em uma missão para unir forças e se preparar para combater as novas divindades.

A próxima temporada da série de fantasia cobrirá a parte do livro de Neil Gaiman que se passa em Lakeside, Wisconsin, e seguirá o personagem de Ricky Whittle, Shadow – que viverá sob o nome de Mike Ainsell – enquanto ele tenta se misturar em todas as outras pessoas da pequena comunidade sonolenta.

De acordo com a descrição oficial, Shadow vai se esconder em Lakeside enquanto aceita o conhecimento de que o Sr. Wednesday (também conhecido como o deus nórdico Odin) é seu pai. Ele tentará forjar seu próprio destino e será guiado pelos deuses de seus ancestrais Negros, os Orixás. Ele também encontrará um segredo obscuro sobre a cidade aparentemente idílica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: