4ª temporada de ‘SEAL Team’ estreia com despedida de atriz

Publicidade

O drama militar da CBS, SEAL Team, retornou para sua quarta temporada esta semana, e a estreia foi um choque, marcando a despedida de Jessica Paré como personagem regular da série.

Na abertura da temporada, Mandy Ellis de Jessica Paré toma a decisão de deixar a unidade após retornar da última missão no Afeganistão.

“Não é quem eu quero ser”, disse ela a Jason Hayes, de David Boreanaz. “Se eu não for embora agora, vou me perder para sempre. E se eu ficar, você vai me convencer do contrário. ”

Em um comunicado, o produtor executivo / showrunner do SEAL Team, Spencer Hudnut, explica a razão por trás da saída surpresa de Paré e como ela permanecerá próxima ao show.

“Nosso programa se esforça para ser o mais autêntico possível às experiências de nossos membros de serviço e, semelhante à vida real, as unidades da Equipe SEAL mudam e evoluem, então em nosso programa alguns dos personagens também seguem em frente”, disse ele. “Nas últimas 3 temporadas, vimos como a guerra cobra um preço não apenas fisicamente, mas mental e emocionalmente. Nesta nova 4ª temporada, muitos de nossos personagens estarão em uma encruzilhada e enfrentando decisões difíceis em suas carreiras. Para o arco da história de Mandy, finalmente chegou a hora de ela se aposentar e deixar esta vida de serviço, mas isso não significa que potencialmente não a veremos novamente mais tarde. Em um nível pessoal, amamos Jéssica e ela sempre foi e sempre será parte integrante da equipe família SEAL. E temos o prazer de anunciar que ela realmente voltará para trás das câmeras como diretora para um episódio que está por vir nesta temporada, e esta será sua estrria como diretora. ”

A terceira temporada do programa foi interrompida devido à pandemia do coronavírus, terminando prematuramente com o episódio 20. David Boreanaz, que estrela no programa como Jason, estava dirigindo o episódio 21 quando a produção foi encerrada por causa da crise de saúde. Como resultado, a 4ª temporada agora será aberta com esse mesmo episódio, que incluirá flashbacks dos dias de Jason como Bravo 3.

CBS também divulgou uma sinopse do episódio de estréia, destacando o quão extrema é a situação em que Jason e Cerberus se encontram. A descrição diz: “A equipe Bravo entra em território inimigo na cordilheira de Spin Ghar para capturar Al-Hazred, o líder de um grupo terrorista e filho do líder terrorista que Jason derrubou no início de sua carreira e fez dele o Bravo One. Quando são atacados, Jason e Cerberus, o membro canino de Bravo, são separados da equipe. ”

No Brasil, a série é exibida no AXN e tem duas temporadas disponíveis no Globoplay.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: