2ª temporada de Zoey e sua Fantástica Playlist ganha pôster oficial

A NBC divulgou o pôster oficial da segunda temporada de Zoey e sua Fantástica Playlist. O pôster revela que os novos episódios estrearão a partir de 5 de janeiro nos EUA.

Confira abaixo:

A série se concentra em Zoey Clarke (Jane Levy), uma codificadora de computadores que vive em San Francisco. Após um evento incomum, Zoey, de repente começa a ouvir os desejos, pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas ao seu redor através de canções populares. No início, ela questiona sua própria sanidade, mas depois de obter algumas orientações de seu vizinho musicalmente adepto, Mo (Alex Newell), e fazer uma descoberta com seu pai doente (Peter Gallagher), Zoey logo percebe que essa maldição indesejada pode ser um incrível e maravilhoso presente.

A série também conta com Skylar Astin, John Clarence Stewart, Mary Steenburgen, Lauren Graham e muito mais. Austin Winsberg escreve e produz. Kim Tannenbaum e Eric Tannenbaum, Paul Feig, David Blackman, Daniel Inkeles e Sam Laybourne também atuam como produtores executivos.

Jason Wang, Samantha McIntyre e Davah Avena atuam como produtores co-executivos, com Dan Magnante, Michele Greco e Mandy Moore atuando como produtores. “Zoey’s Extraordinary Playlist” é produzida pela Lionsgate e Universal Television em associação com a Tannenbaum Company, Feigco Entertainment, Polygram Entertainment do Universal Music Group e Zihuatenejo Productions.

O programa obteve uma média de audiência de 0,7 nos adultos entre 18 a 49 anos e 3,1 milhões de telespectadores por episódio. 

No Brasil, a série é exibida no Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: