Relembre as séries canceladas pela Netflix em 2020

Publicidade

É gente, 2020 não foi um ano nada fácil para o mundo e nem para os fanáticos por série. A Netflix cancelou um montão de séries esse ano, você lembra todas? 

Por diversos motivos, o streaming cancela títulos do seu catálogo. Seja para poupar gastos ou por baixa audiência. O fato é que, o cancelamento mexe com os fãs. Contudo, a Netflix disponibiliza uma última temporada para os fãs, em alguns casos, após o cancelamento da série, como em O Mundo Sombrio de Sabrina, que estreia a parte 4 – e última, em 31 de dezembro

Glow, Apocalipse V, Spin Out, Messiah, The Society, Altered Carbon e I Am Not Okay With This foram algumas das séries canceladas pela plataforma esse ano. No entanto, outras séries sentiram o impacto maior com o fim. E se você é um fã de Anne With E, já está chorando, né? 

Com certeza, a série da menina ruiva que fala sobre direitos das mulheres e igualdade foi a que mais gerou impacto quando foi cancelada pela Netflix. A terceira e última temporada foi exibida em janeiro e até hoje os fãs continuam indignados e pedem por uma 4ª temporada. 

Desse modo, assim como Anne with E, outras séries também geraram comoção entre os fãs. Como, por exemplo, O Mundo Sombrio de Sabrina e Insatiable

Veja reações dos fãs no Twitter:
https://twitter.com/weasleyvhs/status/1333921943427424263?s=21
https://twitter.com/swiftmarvelete/status/1333825290536185861?s=21
https://twitter.com/leviipc/status/1332720249901371394?s=21

Antes do fim, vocês achavam que série brasileira tinha escapado do cancelamento? Acharam errado. Esse ano, o streaming cancelou duas produções brasileiras, Samantha! e Ninguém Tá Olhando

A princípio, Samantha! foi cancelada após duas temporadas por baixa audiência. Além disso, Emanuelle Araújo, protagonista da série, teria pedido um afastamento para se dedicar a novela da Globo, na época, Órfãos da Terra. Esses motivos teriam ocasionado o cancelamento da série. 

No entanto, entre as duas séries brasileiras canceladas pela Netflix, o que mais repercutiu nos últimos dias têm sido ‘Ninguém Tá Olhando’. Isso porque, a produção ganhou o prêmio de ‘Melhor Série de Comédia’, no Emmy Internacional, em novembro. 

Há muitos que digam que a série foi injustiçada e merecia mais destaque e visibilidade. Infelizmente, nós não teremos mais temporadas para rirmos das aventuras dos atores Kéfera Buchamann, Victor Lamoglia, Danilo de Moura e Júlia Rabello. E agora, só nos resta torcer, para quem sabe, agora com um prêmio internacional, renovarem para mais uma temporada. 

E então, qual dessas séries canceladas te deixaram mais triste? 

Leia mais: 8 animes para você assistir na Netflix 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: