Mais de 10 filmes natalinos chegaram ao Globoplay

Publicidade

Época de Natal, é tudo de bom né? Melhor ainda com uma pipoca e um bom filme, cheio de emoção, para assistir. Um Romance de Natal e Aplicativo para o Natal estão entre os filmes natalinos que chegaram ao Globoplay.

Mais de 10 filmes natalinos chegaram ao Globoplay na última semana para você assistir. Confira nossa lista abaixo com as sinopses, escolha o que mais te agradar e corre para o sofá.

Filmes de natal que chegaram ao Globoplay:

Um Sapato para o Natal:

Noelle (Candace Cameron), uma detetive de férias que trabalha em uma loja de departamentos, na qual ela é acidentalmente trancada na véspera de Natal. Lá, ela conhece uma mulher que se identifica como o anjo da guarda de Noelle e a apresenta a vários “fantasmas” dos Natais do passado, presente e futuro.

Um Natal Perfeito:

Recém-casados, Cynthia (Susie Abromeit) e Steve (Dillon Casey) se preparam para passar o primeiro Natal juntos e em família, mas algumas questões pessoais atrapalham o tão aguardado evento.

Uma Canção de Natal:

Uma mãe solteira (Lacey Chabert) retorna à sua cidade natal para começar uma nova vida com sua filha (Fina Strazza). Com ajuda do professor Danny (Brennan Elliott), um pouco de magia e música, mãe e filha descobrem que o lar está onde está o coração.

Um Romance de Natal:

Candace (Jodie Sweetin), filha da magnata do estilo de vida Liz Livingstone (Jane Moffat), nunca correspondeu aos padrões de sua mãe. Quando uma menina posta um vídeo implorando para Liz que ajude a organizar uma festa especial de Natal, Candace vai em seu lugar. Enquanto ela luta para provar que é digna de dirigir a empresa, Candace conhece – e começa a se apaixonar – pelo tio da garota, um repórter que está escrevendo uma denúncia sobre ela.

Flores de Natal:

Algumas semanas antes do Natal, Ellie (Bethany Joy Lenz) precisa voltar para casa e ajudar sua família na plantação de flores. Enquanto busca uma maneira de entregar tudo a tempo para o desfile anual da cidade, ela se apaixona por um botânico local.

Corações de Natal:

Com a saída do supervisor da unidade de tratamento intensivo, Jenny (Emilie Ullerup) resolve promover uma grande despedida para o amigo, mas nem tudo sai como o esperado.

Aplicativo para o Natal:

A jovem empresária Molly (Jen Lilley) tenta conquistar investidores para o aplicativo de namoro que ela desenvolveu. Para atrair interesse, ela promete usá-lo nas semanas que antecedem o Natal para encontrar um amor e acompanhar o progresso de sua invenção.

O Trem do Natal:

Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas nem imagina as surpresas que vai encontrar ao longo do caminho.

Natal em Holly Lane:

Na intenção de salvar a casa em que sempre passavam o Natal juntas quando crianças, três amigas se reúnem depois de muitos anos separadas, e a ideia é recuperar a magia do espírito natalino.

Estrada para o Natal:

Maggie Baker (Jessy Schram) é uma produtora de televisão que fica responsável por realizar o especial de Natal, mas um convidado inesperado pode atrapalhar a produção desse ano.

Confissões de Natal:

Uma atriz que se mudou para Nova York para perseguir seus sonhos retorna à sua cidade natal, onde um romance prova que a vida que ela deixou para trás pode ser melhor que a Broadway.

Um Doce Natal:

Kylie (Lacey Chabert) acredita estar prestes a ser pedida em namoro, mas as coisas não acontecem como o esperado. No entanto, um amor de adolescência pode mudar o rumo de sua vida.

Um Natal de Mudanças:

Cansadas da rotina e dos rumos que suas vidas tomaram, duas irmãs gêmeas resolvem trocar de identidade até o dia do Natal para descobrirem o verdadeiro sentido de suas vidas.

À Procura de um Papai Noel:

Grace (Jodie Sweetin) está animada com a notícia que irá comandar o desfile de Natal em sua cidade, mas quando o Papai Noel quebra o braço, ela precisa encontrar alguém para substituí-lo.

24 Horas para o Natal:

Ellen (Brooke Nevin) está determinada a conquistar a tão sonhada vaga de diretora de criação na empresa em que trabalha, mas uma paixão pode atrapalhar seus planos.

De Repente Noiva:

Depois de ser deixada no altar, Layla (Jessica Lowndes) começa um noivado falso com o melhor amigo de seu ex-noivo que sempre foi apaixonado por ela.

Já sabe o que fazer nesse mês de dezembro, né? Maratonar filmes natalinos! E o Globoplay está cheio deles, corre lá.

Leia também: Crítica | ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’ explora as peculiaridades do Natal brasileiro

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: