‘Crônicas de Natal’ vai ganhar terceiro filme? Diretor responde!

Publicidade

Mais uma vez a aventura natalina ‘Crônicas de Natal’ está em alta no catálogo da Netflix com o lançamento do segundo filme essa semana. Mas será que todo esse sucesso vai fazer a franquia, em que Kurt Russell vive o icônico Papai Noel, ganhar um terceiro capítulo?

Bem, sobre isso, o diretor Chris Columbus (Esqueceram de Mim) responde, ressaltando que a possibilidade não deve ser descartada.

Leia também: Crítica completa de Crônicas de Natal 2!

Em entrevista recente ao ComicBook, ele disse:

“Há um momento tocante neste segundo filme onde estamos assistindo às crianças fazendo anjos de neve e a Mamãe Noel diz: ‘é tão bom ter crianças de verdade em nossa vila de novo’. Mas você fica pensando que nós nunca explicamos o porquê dela se sentir assim. Há algo melancólico e levemente sombrio escondido no passado dos dois que não conhecemos ainda. E eu amo o fato de não lidarmos com isso nesse filme. Nós sabemos o que aconteceu. E talvez isso se conecte se tivermos sorte de fazer um terceiro”

No longa, Kate Pierce, uma sarcástica jovem, junta-se inesperadamente ao Papai Noel quando quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel ameaça destruir o Natal. Para sempre.

Goldie Hawn, Kimberly Williams Paisley e Julian Dennison completam o elenco.

Além de dirigir, Columbus retorna como produtor do longa. Ambos os filmes já estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: