AVA | Conheça o suspense policial mais assistido na Netflix atualmente

Publicidade

O filme, AVA, chegou ao catálogo da Netflix no dia 1 de dezembro e está sendo bastante comentado. O suspense policial não é original da plataforma, mas é um lançamento.

Devido à pandemia do coronavírus, o longa estreou em alguns cinemas ao redor do mundo em julho, mas teve sua estreia impactada. Desse modo, chegou aos brasileiros nesta semana pela plataforma.

A princípio, AVA é um suspense policial, focado em Eve, uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Lembrando um pouco John Wick, que os assassinos de aluguel que percorrem o mundo para completar suas missões, Eve tem a mesma rotina.

A personagem viaja ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva, mas, em dado momento, uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, e ela luta pela própria sobrevivência.

Jessica Chastain interpreta a protagonista do filme, e faz uma boa atuação. No entanto, esse não é o único nome conhecido no elenco, fazem parte também Colin Farrell, Geena Davis e John Malkovic.

A direção do filme é de Tate Taylor e o roteiro de Matthew Newton. Já a produção conta com Chastain junto com Nicholas Chartier, Dominic Rustam e Kelly Carmichael.

Veja abaixo o trailer de AVA:

Leia também: A Fera | Conheça o filme disponível na Netflix que está fazendo sucesso

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: