A Ligação | Conheça o suspense sul-coreano que está fazendo sucesso na Netflix

Após ter uma divulgação limitado nos cinemas, a Netflix adquiriu os direitos do suspense sul-coreano, A Ligação, e inseriu no seu catálogo. Se você é daqueles que adora um suspense, então já anota aí que vale a pena conferir. E até, para quem não gosta muito, leia abaixo o que separamos sobre o filme, e dê uma chance. 

No longa, duas mulheres são conectadas por uma ligação, mas o que não se espera é que a chamada venha do passado. Seo-Yeon, interpretada pela atriz Park Shin-Hye, perde seu telefone em uma zona rural e para não ficar incomunicável, decide usar um celular velho. No entanto, ela recebe uma ligação inesperada de uma mulher perguntando por sua amiga e descobre a ligação vem do mesmo lugar, contudo, de uma mulher que está 20 anos no passado.

Nós já sabemos que os filmes que sempre se destacam na indústria do cinema vêm de Hollywood. Porém, também sabemos que o estrangeiro está ganhando espaço e nós temos o dever de assistí-los e prestigiá-los. Até porque, tem muita produção boa por aí que vale a pena a nossa atenção. 

Assim, como o filme é sul-coreano, o elenco não é tão conhecido, e além da protagonista, que também está no filme da Netflix, Alive, temos outros nomes. Jun Jong-Seo, Kim Sung-Ryoung, Lee El, Park Ho-San e Oh Jung-Se também fazem parte do elenco. 

Lee Chunghyun é responsável pelo roteiro e direção do filme e vem recebendo boas críticas. A Ligação tem cerca de 70% de aprovação no IMDb e o trailer não entrega a obra-prima que o longa traz. A fotografia e os efeitos especiais também são pontos positivos elogiados por quem assiste. 

As atrizes entregam personagens femininas fortes e decididas, além de atuações impressionantes que valem a pena assistir. O suspense com terror psicológico cativa e vale a pena ver.

Veja abaixo o trailer de A Ligação: 

Leia também: A Fera | Conheça o filme disponível na Netflix que está fazendo sucesso 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: