Jason Momoa diz que passou fome após deixar Game of Thrones

Publicidade

Hoje em dia, Jason Momoa é um dos heróis de ação mais conhecidos e lucrativos de Hollywood. Mas o ator diz que não faz muito tempo que ele estava lutando para sobreviver.

Em uma nova entrevista com Instyle, Momoa revelou que sua saída de Game of Thrones em 2011, depois que seu personagem foi morto, o deixou “completamente em dívida”. Ele lutou para pagar as contas da casa que divide com sua esposa, a atriz Lisa Bonet, e seus dois filhos.

Quer dizer, estávamos morrendo de fome depois de  Game of Thrones”, disse ele à revista. “Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado.”

Tendo atuado desde o final dos anos 90, Momoa estrelou em séries como Baywatch: HawaiiNorth Shore e Stargate Atlantis, mas interpretar Khal Drogo em Game of Thrones realmente o colocou nos holofotes.

Embora pareça incompreensível que um grande holofote como GoT possa prejudicar a carreira de alguém, Momoa disse anteriormente a EW que interpretar o senhor da guerra Dothraki na verdade fazia as pessoas presumirem que ele não conseguia ler diálogos ou só poderia desempenhar papéis de guerreiro silencioso e forte.

Por um tempo depois, muitas pessoas me pegaram. Me machucou muito. As pessoas pensavam que eu não falava inglês”, lembrou Momoa. “Eles não sabiam que eu estava interpretando um papel. Não sou nada como Drogo. Sou como Drogo quando estou sendo amoroso e próximo da mulher que amo e sendo legal, mas sua outra metade não sou eu. Mas então todos se apaixonaram por Drogo quando voltaram a assistir ao show.”

A sorte de Momoa mudou quando ele foi escalado para Liga da Justiça como Arthur Curry / Aquaman, e mais tarde ele liderou seu próprio blockbuster de super-herói em Aquaman de 2018, que arrecadou mais de $ 1,1 bilhão em todo o mundo. Momoa continuará ocupado reprisando seu papel principal na 2ª temporada de See, da Apple TV + , bem como no próximo filme de Denis Villeneuve, Duna.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: