8 animes para você assistir na Netflix

Cada vez mais a Netflix aumenta o seu catálogo, com séries, filmes e animes. Pensando nisso, o Pipocas Club fez uma lista com 8 animes para você assistir na plataforma.

Talvez você não seja muito familiarizado com o termo anime ou não se recorde de ter assistido algum. Mas, muitos animes conquistaram os brasileiros épocas atrás e fazem sucesso até hoje, como Dragon Ball Z, Cavaleiros dos Zodíaco, Yu-Gi-Oh! e Pokémon.

Anime se refere a desenho animado ou animação, que vem do japonês. E para os ocidentais, a palavra está ligada diretamente às animações do país.

Veja abaixo a lista que preparamos para vocês:

1: Naruto

O clássico anime já é conhecido e assistido por muitos, e possui duas sequências: ‘Naruto Shippuden’ e ‘Boruto’. Baseado nos mangás de Masashi Kishimoto, o anime conta a história de Naruto, jovem órfão habitante da Vila da Folha que sonha se tornar o quinto Hokage. Quando bebê, seu pai aprisionou uma besta dentro dele, ele precisa lidar com esse poder e fazer de tudo para salvar sua vila do mal.

2: One Piece

O anime foi adicionado recentemente ao catálogo da Netflix, e foca na trama do pirata Monkey D. Luffy e seu grupo, os “Piratas do Chapéu de Palha”. O objetivo do protagonista é encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. O anime é bem antigo, criado em 1999 e ainda não teve um fim. Contudo, o criador do desenho, Eiichiro Oda, afirmou recentemente que pretende finalizar a história em no máximo cinco anos.

3: Your Name

É um romance sobre uma menina que mora no campo e um menino que vive na cidade, que trocam de corpo por um motivo misterioso e começam a viver em realidades bem diferentes das suas.

4: Fullmetal Alchemist Brotherhood

O anime fala sobre dois irmãos, Edward e Alphonse Elric, que realizaram um ritual proibido de alquimia e perderam parte dos seus corpos. Alguns anos depois, eles se aliaram no exército para descobrirem poderes sobre a Pedra Filosofal e trazerem seus corpos de volta, mas descobrem uma conspiração na corporação.

5: Avatar: A Lenda de Aang

Aang é um menino de 12 anos, que descobre ser o Avatar e pode dominar os quatro elementos: terra, água, fogo e ar. No entanto, ele precisar aprender a controlar os elementos e salvar o mundo, com a ajuda dos seus amigos Katara e Sokka. A série ganhou uma sucessão, ‘A Lenda de Korra’, que se passa 70 anos depois de ‘Avatar: A Lenda de Aang’, e chega na Netflix no dia 15 de dezembro.

6: A Voz do Silêncio: Koe no Katachi

Um antigo valentão, que atormentava uma garota surda na escola, tenta fazer as pazes com ela anos depois. Ele acredita que não merece perdão, mas vai tentar fazer o certo.

7: Violet Evergarden

Violet é uma militar que foi treinada para ser uma assassina, sem emoções, que não sabe o que é o afeto. Contudo, após a guerra, a garota começa a trabalhar como autômata de automemórias, responsável por escrever cartas que traduzam fielmente os sentimentos das pessoas. Um grande desafio para Violet, que não sabe sobre emoções.

8: Death Note

O clássico anime é baseado nas HQ de Tsugumi Ohba, e conta a história de Light Yagami. Um estudante que encontra um caderno sobrenatural, que tem o poder de matar o nome da pessoa que for escrito ali. Light tenta eliminar todos os criminosos, mas seus planos se interrompem por um detetive. O anime ganhou um filme live-action, mas a produção é bem ruim. Melhor ficar só na animação.

Esse ano, a Netflix fechou parceria com o Studio Ghibli, o maior estúdio de animes do mundo, aumentando ainda mais o seu catálogo.

Leia também: Zack e Cody | Saiba como estão as estrelas das séries teens da Disney

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: