Zack e Cody | Saiba como estão as estrelas das séries teens da Disney

Com a estreia do streaming Disney+ no Brasil, foi impossível não sentir nostalgia ao ver um catálogo repleto de séries teens que marcaram gerações de adolescentes. Assim como Zack e Cody: Gêmeos em Ação

A princípio, é claro que você sabe como estão Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez, as estrelas de séries teens da Disney. Mas, você sabe por onde anda outras estrelas, como Emily Osment, Jason Earles, David Henrie, Jennifer Stone, Brenda Song, Corbin Bleu Monique Coleman

As séries teens da Disney, como por exemplo, Hannah Montana, Zack e Cody e Os Feiticeiros de Waverly Place fizeram muito sucesso entre 2005 e 2010. Assim como os filmes High School Musical e Camp Rock. 

No entanto, as estrelas das séries teens e dos filmes não eram só os protagonistas, como Miley e Demi Lovato. Dessa forma, outros personagens também ganharam destaque na época, como Lily, a melhor amiga de Hannah, e London Tipton, a herdeira do Hotel Tipton, da série Zack e Cody. 

Pensando nisso, o Pipocas Club veio te contar como estão os atores que interpretaram nossos personagens preferidos. Veja abaixo sobre atores da série Zack e Cody. 

Zack e Cody: Gêmeos em ação 

A série estreou em 2005 e as estrelas eram os gêmeos Dylan e Cole Sprouse, que aterrorizavam o Hotel Tipton, em que moravam. Além dos protagonistas, outros personagens marcaram a série, como a herdeira do hotel, London Tipton, interpretada por Brenda Song e a vendedora de doces Maddie, Ashley Tisdale. 

A sitcom acabou em 2008, mas não parou por aí. A série fez tanto sucesso que ganhou uma sequência, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, que estreou em 2008 e foi exibida até 2011. Agora mais velhos e em outro cenário, no navio SS Tipton. Diferente da primeira, a atriz Ashley Tisdale não participa dessa série, mas outra estrela teen, a atriz Debby Ryan, que interpretou Bailey Marie. 

Dylan Sprouse:

Depois de interpretar Zack Martin, Dylan Sprouse se formou em Design de Jogos e virou produtor. Recentemente estreou no filme ‘After: Depois da Verdade’, como Trevor Matthews. Contudo, o ator não retornará para os próximos filmes da franquia. Desde 2018, o ator namora com a modelo Barbara Palvin. 

Cole Sprouse:

Após interpretar Cody Martin, Cole Sprouse se formou em Arqueologia e é protagonista na série ‘Riverdale’, da Netflix, como Jughead Jones. Recentemente o ator terminou o namoro com a atriz e companheira de cenário, Lili Reinhart. O ator é protagonista no filme ‘A Cinco Passos de Você’, que emocionou todo mundo em 2019. Cole está escalado para o filme ‘Blood Ties’ e fará par romântico com Kiernan Shipka, do ‘Mundo Sombrio de Sabrina’.

Brenda Song:

Brenda Song também ganhou destaque após atuar no filme da Disney, ‘Wendy Wu: A garota Kung Fu’. Em 2018, Song entrou para o elenco da série ‘Station 19’. O último filme lançado da atriz foi ‘Obsessão Secreta’, em 2019, da Netflix. Desde 2017, Song tem um relacionamento com o ator Macaulay Culkin, protagonista de ‘Esqueceram de Mim’.  

Debby Ryan:

Debby Ryan ganhou a própria série teen após finalizar Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Em 2011, ela estrelou ‘Jessie’, que foi exibida até 2015. A atriz também ganhou destaque com o filme ‘16 Desejos’, da Disney, em 2010. E em 2018 estreou a série ‘Insaciável’, da Netflix. Mas, foi cancelada após 2 temporadas. Ano passado, a atriz se casou com Josh Dun, baterista da banda Twenty One Pilots. 

Dessa forma, além de Zack e Cody: Gêmeos em Ação, outras séries teens marcaram a infância e muita gente. Veja também como estão outras estrelas nos dias de hoje. Você pode assistir a série completa no streaming do Disney+.

Leia mais: Hannah Montana | Saiba como estão as estrelas das séries teens da Disney 

Leia mais: Os Feiticeiros de Waverly Place | Saiba como estão as estrelas das séries teens da Disney 

Últimas Notícias