7 títulos na Netflix para passar BEM LONGE!

Publicidade

Com tantos filmes e séries sendo lançados ao mesmo tempo, é preciso selecionar bem o que vale a nossa atenção. Por conta disso, separamos 7 títulos disponíveis na Netflix que são um total desperdício de vida!

A Princesa e a Plebeia 2 – Nova Aventura – Original Netflix

A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

Leia a nossa crítica!

Solomon Kane

O mercenário inglês Solomon Kane encontra o Diabo e descobre que sua alma está condenada ao inferno. Ele escapa e renuncia à violência para expiar seus pecados, buscando redenção em uma vida pacífica. Um dia, uma menina protestante, Meredith Crowthorn, é sequestrada, forçando Salomão a pegar armas e recorrer mais uma vez à violência para resgatá-la.

Lanterna Verde

Um talentoso piloto de testes é escolhido por alienígenas para ser seu representante na Terra e protegê-la como o Lanterna Verde.

Nightflyers

O planeta Terra está em perigo, e, com ele, toda a humanidade corre o risco de ser destruída. Para tentar evitar a catástrofe, uma equipe de exploradores embarca no Nightflyer, um veículo espacial extremamente bem equipado, a fim de interceptar uma espaçonave alienígena e dar uma chance de sobrevivência às pessoas. No entanto, à medida que a viagem se aproxima do destino final, os tripulantes logo encaram as consequências de ficarem dependentes da inteligência artificial e do capitão da nave espacial.

Era Uma Vez Um Sonho – Original Netflix

A família Vance se muda para Ohio na esperança de viver longe da pobreza. O membro mais jovem do grupo cresce e se torna um estudante de direito na universidade de Yale. Um dia ele é obrigado a retornar para sua cidade natal e se depara com a dura realidade de sua família.

Leia a nossa crítica!

365 DNI

Na trama, Massimo Torricelli (Michele Morrone), além de pertencer a uma poderosa família mafiosa da Silicia, é um jovem e imponente patrão. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. Quando a vida dela e de Massimo se cruzam por conta do mafioso ter ficado obcecado por ela parecer uma figura de seu passado, ele a sequestra, dando a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.

Leia a nossa crítica!

The Cloverfield Paradox

Em órbita sobre um planeta prestes a entrar em guerra, cientistas testam uma possível solução para a crise de energia, mas acabam em uma realidade alternativa.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: